
Clique no Titulo do Post para ler a ECW#14 com novo GM.
Começa mais uma ECW com fogos de artifício e lá vem o GM se apresentar.
Toca Man in the Box e Tommy Dreamer vem exaltado pelos fã's.
Dreamer: Eae WAF UNIVERSEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!
(público responde gritando)
Dreamer: Agora vocês sabem quem é o Novo General Manager daqui !
Dreamer sai e vai para sua Locker room.
Toca "Save Me" e vem Lucas aplaudidissimo !
Lucas: Oi Galera hoje eu vim aqui dizer o que penso sobre Jericho pois estou cansado desse....
Toca a Theme de Jericho e ele vem ao Ringue
Jericho: Lucas quem você pensa que é fica por ai dando uma de bonzinho mas não é ninguem seu lixo,Filho da ....
Lucas: Nem ouse dizer da minha mãe por acaso você já percebeu que é apenas mais uma pedra no meu caminho para chegar ao topo ?
Jericho: Você pode ter me vencido na ECW passada mais te desafio para o PPV Fatal Four Way com outros 2 wrestlers para uma match.
Toca "Man in the Box" e Tommy Dreamer vem ao Ring
Dreamer: Que tal assim Lucas vs. Jericho vs. O vencedor da próxima luta vs. O vencedor da Triple Threat Match pelo ECW Hardcore Championship Yeah !!
(Pública vibra muitoooooooo !!!!!!)
Jericho: Tudo bem vou aniquilar Lucas de qualquer jeito !
Lucas: Veremos Jericho,Veremos.
(Eles vão embora
Comerciais !!
Voltamos,com Ziggler e Orton o acompanha no Ringue e eles conversam.
Toca "Well Enough Alone" e vem Jason com Am Punk o acompanhando do seu lado
!
Ring The bell !!
A Match começa com Ziggler e Jason falando para Victor e Punk sair,eles saem e começa a luta eles ficam se estudando para ver o ponto fraco do outro até que Victor é jogado por Ziggler no canto do Ringue mais volta mandando um......Clothesline
Depois levanta Jason e manda socos e chutes até que Ziggler reage com socos no estômago de Victor e manda um......Double Leg drop into the Midsection
Ai ele aproveita que Ziggler está sentado pega uma boa distância da um grito olha para Ziggler e aplica um.....Rolling Neck
Mas pensa que Ziggler vai dexar por isso mesmo ? Não mas Jason vem com tudo mas,acaba tomando um....Body Slam
E ele se prepara para o Zig Zag mas da Fail,Jason vem e acaba mandando de volta um chute mas Victor segura sua perna e ele manda um.....Spinning Mule Kick
Ai Jason fica atrás de Orton para aplicar o Twist of Hate ele encosta nas cordas mas devagarinho Victor volta meio assustado do impacto ai Jason se prepara tenta mas toma um......RKOOOOOO !!!!!!
E Victor vai para o Pin 1..2..Kick Out,ele não acredita fica esbravejado da uma distância fica do lado do Corner,mas por trás vem e.......outro Zig Zag Fail ! ai Jason aplica um.....Sitout Inverted Suplex !!!!!
E ele vai para o Twist of Hate espera Ziggler levantar e quando menos espera....acerta !!
Até que ele tira a camisa e faz sua Taunt todos gritam "Swanton Bomb" !!
lá se vai ele,ele sobe la na 3 corda faz Taunt de novo e.........SWANTONNNNNN BOMB !!!!!!!
E vai para o Pin ele tenta 1..2..3 !!!!!
Lauren C. Mayhew: The Winner of This Match !!!!!!! JASONNNNNNNNNNNNNNNNN !!!!!!!!!
Matt Striker: Ow que luta achei muito disputada pelos 2 que tem futuro brihanto aqui no WAF e ECW !
Todd Grisham: Bom,já na minha parte achei que foi uma luta técnica com Moves diferenciados e uma disputa intensa.
Matt Striker: Concordo plenamente mas agora vamos aos Backstages !!!
Todd Grisham: Vamos lá !!
Backstages !!
Kane: Kane vem dando gargalhadas e sai dos Backstages e vai para sua Locker Room !
Scorpion: Já Scorpion olha para Ton pergunta "Esse Kane é louco ?"
Ton: E eu vou saber cada um com seus problemas !!
(Scorpion e Ton vão para suas Locker's Room's)
Matt Striker: Euri dos Backstages,mas agora vamos a próxima luta
Todd Grisham: Sim,Muito engraçado mas agora vamos a próxima luta !!
11 comentários:
Atualização de Ficha Antes eu era Caikão La Parka agora sou:
Name:Dédalus
NickName:The Man from Hell
Theme Song:Darkest Hour -Demons - http://www.youtube.com/watch?v=6hLGgo80Ps8
Estilo de Luta:Powerhouse e Hardcore
Heel ou Face:Face
Sing.Moves:Bicicle Kick e RKO
Finishers:Pedigree e Suplex Pin
Foto do seu Wrestler:http://www.wrestlingsuperstars.org/wp-content/uploads/2009/11/Wallpaper-of-Triple-H2.jpg
André ta ai leks vlw pela vaga '-'
HEHEHEHE Parabens Lucas pela vaga no ECW Hardcore Champion vc vai ganhar pq vc é da familia e tbm esse Jericho e o outro cara nao sao parios pra vc!!!!!!!!!!!
Parabens tbm pro Jason vc ta lutando muito,esta em boa fase!!!!!
Legal mais quando sai a parte dois!!!!!!
PROMO DO MEU PERSONAGEM:Esse Jericho vai se arrepende de marca essa luta na Fatal Four Way ta perdendo no show agora vai perde em um PPV
Jason w/ AM Punk vs. Dolph Zigger w/ Victor Orton: essa grande luta mais quem acabou levando a melhor foi o Jason W/ AM Punk vazendo o golpe SWANTON BOMB
SHOW PARTE 1: isso sim e um grande show a ECW mostrando que dar a volta por cima depois que o antigo GM saiu !!!!Grande show andre que seja assim toda semana*---*
Promo: Promo foi foda pq acabou em que eu vou lutar em uma Fatal 4 Way pelo Hardcore Championship!
Jason vs. Ziggler: Luta muito boa, eu venci, como sempre, e continuo invicto na ECW. GO TO HARDCORE CHAMPIONSHIP!
AHHH
Andre vc vai mudar o q o Edward tinha planejado!!!!!
O vencedor da Triple Threat ia lutar no PPV pelo ECW Chapionship,nao pelo Hardcore Championship!!!!!!!!!
Ton, se puder passar seu MSN para conversamos sobre a ECW agradeço, ou você me add porque tenho umas idéias legais:
joseeduardo.faria@hotmail.com
parabens jason pela vitoria em cima do ziggler.
e nao vejo a hora de dar um G.T.S no tsc gayzao ton
Mr. Money in the Bank
fora do personagem : Otimo primeira parte Andre continue melhorando vei
Jason venceu de novo esse cara ta num bom momento
Alisson HBK : ta chegando a sua Hora SCSA eu vou destruir vc e sua auto-confiação hahahaha nessa street fight e o kane vc vai ser mascrado pelo ton seu noob
Só quero saber onde ta a parte #2 ...
muito legal vo lutar no ppv MUAHAHAHAh
todos mortos logo dominarei a ECW!!!!!
Não é por nada não, mas acho que a ECW como ta demorando pra postar não vai dutar muito com esse novo GM
I'll be back to ECW ... Soon ...
Edward + ECW = Perfection!
Postar um comentário