domingo, 27 de março de 2011

Card do WAF Tuesday Night NXT #01

Postado por MR.Gucci às 18:21 domingo, 27 de março de 2011

E o NXT Vai vim com seu Primeiro Show que será Realizado dia 29.03.11 então veja abaixo o Card

1° Luta
Single Match - Pro VS Rookies
Mat Benjamin VS Walace

              
 " Abriremos o Show com o Pro Mat Benjamin encarando o Rookies Walace.Quem será que vence a primeira Lutá do NXT Season 2 Mat Benjamin ? Ou Walace ? ."



2° Luta
Tag Team Match - Pro & Rookies
AJ Style & Mega Y2J VS SK Style & T.Punk


" Mega Y2J & Seu Pro AJ Style Enfrentaram T.Punk & SK Style os Pro's São ótimos mas será que os seu Rookies seguirão seus passos ? Ou será que eles não tem futuro ?."


3° Luta
Tag Team Match - Rookies & Rookies
Sin Cara & The Phenomenal VS Rycke & Rendrock


 " Outra Tag Team Match Mas agora só Rookies será que eles se dão Bem ou havera uma Guerra entre eles ? Tomara que não mas nunca se sabe pois o NXT é inprevisivel . "


Main Event
Single Match - Pro VS Pro
Hevinho VS Felipe Hardy


 " Dois Dos Maiores Lutadores do WAF e do mundo do Wrestling Hevinho que é muito lixeiro e malandro enfrenta o Hardcore & Tecnico Felipe Hardy estaa luta promete muito sem duvida vai ser a melhor . E quem Vencerá ? "


MR.Gucci Apresenta
Prova De imunidade


" MR.Gucci o GM Apresentará uma Disputa emocionantes entre os Rookies e quem vencer estará livre dá Eliminação de semana que vem.Quem será o Sortudo ?




WAF® NXT Entertainment, Inc. © & ™ 2011.

    Card By: MR.Gucci
Show By: MR.Gucci

15 comentários:

Ricke_SCSA disse...

Espero um bom Show, e que eu ganhe a Tag Match, e a prova de imunidade! :D

E claro, um bom Show de estreia de Season!

ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş disse...

thePHENOMENAL : Haha , primeira luta minha , eu e Sin Ca... ah deixa pra la , eu sozinho ganharei essa luta , pq eu sou o mais preparado dessa temporada e torço para meu PRO.

-----------------------------
Geral : não da pra fazer a analise toda pq é primeiro card do primeiro show , na proxima avaliarei as lutas e darei meus palpites .

'-'

Weslley 619 disse...

espero que vc The Phenomenal colabore e que nos ganhamos do Rycke & Rendrock esqueça q um dia eu e vc poderá lutar contra mais no primeiro show somos partnes entao vamos dar o melhor de nós espero ganhar essa match

Weslley 619 disse...

sou SIN CARA

Dυκaђ disse...

Dukah: GO WALACE! VC TEM POTENCIAL!

--------------------------------------------------------------------------
Geral: Card ficou Boladástico!

Anônimo disse...

Boa Sorte a todos.

ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş disse...

thePHENOMENAL : HAHA , Sin Cara você realmente acha que eu preciso de você para ganhar essa luta ? Você verá isso quando eu chutar as bundas fedorentas de Rycke e Rendrock sozinho

Ricke_SCSA disse...

Não será xingando um adversário e/ou oponente que vc irá vencer uma luta.. Constantemente, irá sair fácil, fácil dessa Season!

And that's the bottom line... Cause Ricke Said So

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

e eu nao vou lutar?,melhor pra mim pq ai eu nao vou ficar cansado e vou vencer a prova da imunidade pq?....pq eu sou o thunder of highways,new future,pope...pope disse tah falado se nao gosto fica calado.eu vou vencer o nxt "paguem pra ver" o pope disse goodbye.

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

e torço pelo meu pro agora sim o POPE DISSE GOODBYE.

ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş disse...

Rickie você não dirá isso quando i open you ass na NXT

And that's the bottom line... Cause thePHENOMENAL Said So

Fєłiρє Ћαrdy disse...

no geral o card ta mto bom,meu rookie mr Rendrock irá ganhar essa bagaça,no Me,eu vs Hevinho a cho q vai ser uma ótima luta e espero ganhar pra ja ganhar um momentum na minha match de segunda contra gabriel ziggler.Bom card e espero q seja um ótimo show

Mega disse...

Eu estarei na luta de Tag e ganharei a Prova de imunidade,ou não


Geral:Ta muito dificil saber é o primeiro Show O_O

Tarcísio Punk disse...

ótimo Card

Tarcísio Punk disse...

EU SOU O MELHOR WRESTLER DA NXT E DO WAF, TDOS NÃO CHEGAM NEM AOS MEUS PÉS, CHUPEM SUCKERS!