Atualização da ECW, o Show era para ser Sexta-Feira, mas mudou para Sábado, para ver clique em LEIA MAIS!
Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo Show não ter sido postado, eu estava na escola ontem a noite e não pude passar o recado, o Show será aos sábados, ou pelo menos era pra ser ...
Minha escola é muito puxada, de Segunda a Quinta eu entro as 07:20 e saio as 12:50, chego em casa em torno de 13:00 da tarde. E ás 15:00 já tenho que voltar para a escola, e fico até ás 18:50, chego em casa em torno de 19:00. Tenho aulas aos sábados pela manhã também, uma ou duas vezes por mês, e alguns eventos aos domingos.
Fico sem tempo para escrever os Shows e para estudar, e semana que vem começa a semana de provas, terei que estudar muito, e ficarei sem tempo para escrever os Shows.
Estou fazendo isso para não dar logo falsas esperanças como " O Show não foi postado, mas ele será postado em breve ", algo que eu fiz semana passada pensando que daria tempo mas não deu. Peço desculpas novamente.
Não da para continuar com a ECW, não da, não da mesmo, se eu não tivesse aula a tarde eu faria com o maior prazer, mas não tenho tempo.
Estou parando com a ECW, uma merda, mas não pra continuar.
Quem quiser meter o pau pode falar tudo o que der na cabeça, porque de uma certa forma a ECW poderia continuar, se eu ficasse até 01:00 da manhã escrevendo os Shows todo dia. Algo que ficaria muito cansativo.
Me desculpem novamente, me sinto ridículo e vou continuar me sentindo assim, vocês me receberam de braços aberto e eu tive que dar uma notícia dessas, me desculpem de verdade.
Caso alguém queria manter contato ou algo do gênero, o que eu acho pouco provável, pois a maioria não vai querer, mas aqui esta meu MSN: joseeduardo.faria@hotmail.com
Vocês foram a melhor equipe com quem trabalhei, não posso nem dizer que trabalhei porque foi muito pouco tempo, os melhores Wrestlers, calorosos e muito gente boa, por isso gostaria de manter contato.
Me desculpem novamente, mas lembrem-se, ECW Will Never Die!

9 comentários:
vlw pela tentativa, agora começa a busca rapida pelo novo booker, wrestlers da ECW nao desanimem, jaja novo booker estara ai...
Como eu disse " ECW Will Never Die! "
Vlw por tudo ae Eduardo, volte quando quiser ou puder q/
E não desanimem wrestlers da ECW² um novo GM será contratado imediatamente!
puts...justamente agora que eu ia dar
uma surra no tcs 'gay ton' a ecw acaba.
mas de boa,logo logo um novo gm vira,e ai ton gay vai tomar um g.t.s na fuça.
Ta suave,mais quando voltarem com a ecw eu quero lutar com esse Am Gay por Favor!!!!!!!!
o importante e avisar e não deixar o leitor sem nem saber pq de nãoser postado
quero ir para ECW!!
Quero me inscrever na ECW:
Nome: Jazzy
Nickname: The Phenomenal
Estilo de luta: High Flyer
Heel ou Face: Face
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=wWRKP643b_Q
Signature Movies: Pele Kick & Pepsi Twist
Finishers: Anaconda Vise(sub) & 450Splash
Foto do wrestler: http://img845.imageshack.us/img845/9788/ajstyles4copie.png
Postar um comentário