sábado, 26 de março de 2011

Entrevistas com Ary #4

Postado por FULANO às 12:18 sábado, 26 de março de 2011
                                                  Clique em Leia Mais para conferir a entrevista
                                   A ENTREVISTA DE HOJE É COM:
                                  GABRIEL ZIGGLER!
                                        ENTREVISTA:
Ary:Gabriel,você participou de uma match incrível contra Undertaker na Wrestlemania,onde perdeu,isso foi o motivo de você ter atacado ele na ultima Smackdown?Vingança?
Gabriel: Olha, eu acabei pegando muito ódio de Undertaker, e queria o World Title a qualquer custo, mas ele não veio, pode até que foi por vingança, na verdade, é que queria ferrar Taker !
Ary:Quais são seus planos agora?Você ainda deseja o World Heavyweight Championship?
Gabriel: Olha, o Fatal 4 Way esta chegando, meu plano é estar nele, olha, não estou querendo mais o World Heavyweight Title, isso ja é passado, agora quero outros ares, quem sabe um WAF Title mais no futuro
Ary:Como é sua relação com seus fans?
Gabriel: Sabe né, odeio todos, mas ainda tem cara que gosta do meu estilo de odiar todos, e xingar o público quando temos os shows, então com esses é até legal, mas me da raiva, quando vem crianças que pedem autografo e ainda pergunta pq eu sou mal, da vontade de socar. Eu sou mal mesmo e fodam-se todos.
Ary:Qual foi a match em que você lutou,que você acha que foi a que você lutou melhor?
Gabriel: Olha, faz um tempinho já, foi quando eu me tornei World Heavyweight Champion, acho que me sai muito bem, apesar de que foi uma luta muito equilibrada, gostei mesmo do meu desempenho nela.
Ary:E a que lutou pior?
Gabriel: Hum, faz muito tempo mesmo, foi bem no início da era de destruição de Gabriel, quando enfrentei um cara pelo World Heavyweight Title, ele ja nem esta mais na empresa, lutei muito mal, ele dominou a luta e conseguiu vencer.
Ary:Obrigado pela entrevista Gabriel,e boa sorte no WAF.
Gabriel:Valeu,boa sorte nas entrevistas.
E NÃO PERCAM A PROXIMA ENTREVISTA QUE SERÁ COM SK STYLES!

2 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

Eu o/


I'm Perfection !

Luiz Alberto Antunes disse...

gabriel ziggler mas a foto no xat eh do mcintyre...explique-se (wary)

qm ser SK Styles?!?!zoaz, mas ainda nao fui entrevistado (Wary)