
Toda hora ficar mudar de ficha é foda, então não pode mudar, só vai mudar denovo daqui um bom tempo e quando me der vontade. A cada dois dias, um muda de ficha, então tomei esta merda de decisão. Toda hora vocês mudando e por consequências de vocês tenho que mudar wreslter, moves ... etc. E o pior que quando um wrestler sai, outro muda a ficha para o wrestler que saiu ¬¬'.
Victor Costa
4 comentários:
Ma Oe '-'
Espelho ¬¬'.
/First
/Pau no cu do de baixo e do de cima
Concordo com o Costa xD
UUUUUUUUUUUUUUUUUUI , Q AGRESSIVO , AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ELE ME (DEAD).
concordo com vc costa
Postar um comentário