sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sem Atualizações de Fichas na iMPACT!

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 21:56 sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Toda hora ficar mudar de ficha é foda, então não pode mudar, só vai mudar denovo daqui um bom tempo e quando me der vontade. A cada dois dias, um  muda de ficha, então tomei esta merda de decisão. Toda hora vocês mudando e por consequências de vocês tenho que mudar wreslter, moves ... etc. E o pior que quando um wrestler sai, outro muda a ficha para o wrestler que saiu ¬¬'.
Vão se Foderem ¬¬'
Victor Costa

4 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ma Oe '-'
Espelho ¬¬'.

André Silva disse...

/First
/Pau no cu do de baixo e do de cima
Concordo com o Costa xD

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUI , Q AGRESSIVO , AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ELE ME (DEAD).

FULANO disse...

concordo com vc costa