Com o marco vai ser melhor!zoa,Gabriel é um booker ke mitou!Mas marco tambem é muito bom!
3.3 pra o pior show q o Gabriel ja fez...e antes qdo tava foda tava dando 2 e pokinho (no)
Postar um comentário
2 comentários:
Com o marco vai ser melhor!zoa,Gabriel é um booker ke mitou!Mas marco tambem é muito bom!
3.3 pra o pior show q o Gabriel ja fez...e antes qdo tava foda tava dando 2 e pokinho (no)
Postar um comentário