domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rating da RAW 23/02/11

Postado por Leoh Silva™ às 00:59 domingo, 27 de fevereiro de 2011
O rating da ultima RAW do ex-Booker Gabriel,foi de 3,3.Um bom rating para o show.

2 comentários:

FULANO disse...

Com o marco vai ser melhor!zoa,Gabriel é um booker ke mitou!Mas marco tambem é muito bom!

Luiz Alberto Antunes disse...

3.3 pra o pior show q o Gabriel ja fez...e antes qdo tava foda tava dando 2 e pokinho (no)