domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo Lutador na WCW!

Postado por ●WWE_PT● às 22:24 domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nome: Vinicius Souza
Ñickname: The Strategist
Theme: Dance with Me - 3oh!3
Estilo de Luta: Hardcore e Brawler
Signature Moves: Anaconda Vise, Shinning Wizard Combo
Finisher Moves: GTS e Pepsi Plunge

7 comentários:

Leoh Silva™ disse...

Bem vindo irmão,desejo boa sorte na WCW :).

André M. disse...

Outro CM Punk q/

●WWE_PT● disse...

bem-vindo^^

Vinicius Souza disse...

i'm here!\'-'/
o melhor fakestar, na melhor fakebrand (H)


★ Aиdяєw Řøx ® disse...
Outro CM Punk q/

eu sou O! CM Punk, o melhor que existe!

Vinicius Souza disse...

a frase era pra ficar "eu sou O CM Punk.O Melhor que existe no wrestling fake!

"Bєรт Iи тнє WσяLD" Daмiaи σvєяfiєld disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Bєรт Iи тнє WσяLD" Daмiaи σvєяfiєld disse...

Vinicius Bem Vindo Muleque
Gente Fina ^^
Mas Não Pense Que Será Facil A Sua Vida No WCW
WCW IS INFERNO WRESTLING - Só Sobrevive Os Fortes !!!!!