Postado por ●WWE_PT● às 22:24
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Nome: Vinicius Souza Ñickname: The Strategist Theme: Dance with Me - 3oh!3 Estilo de Luta: Hardcore e Brawler Signature Moves: Anaconda Vise, Shinning Wizard Combo Finisher Moves: GTS e Pepsi Plunge
7 comentários:
Bem vindo irmão,desejo boa sorte na WCW :).
Outro CM Punk q/
bem-vindo^^
i'm here!\'-'/
o melhor fakestar, na melhor fakebrand (H)
★ Aиdяєw Řøx ® disse...
Outro CM Punk q/
eu sou O! CM Punk, o melhor que existe!
a frase era pra ficar "eu sou O CM Punk.O Melhor que existe no wrestling fake!
Vinicius Bem Vindo Muleque
Gente Fina ^^
Mas Não Pense Que Será Facil A Sua Vida No WCW
WCW IS INFERNO WRESTLING - Só Sobrevive Os Fortes !!!!!
Postar um comentário