terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novo horário da Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 17:30 terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A Brand azul do WAF agora tem novos horários, confira abaixo:
Segunda  - House Show
Quartas - Card
Sexta - Preview
Sábado - Show
Os house-shows podem voltar na próxima semana, já a preview espero poder faze-la já nessa semana. Qualquer dúvida deixe no comentário desse post ou fale com o Dieguinho ali no Chat!! É isso ae galera, Flw's...

8 comentários:

B.H disse...

É boa ideia como estava atrasando muito para o sabado agora não atrasará mas problema resolvido (GOO) (GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOO) DIEGUITO SD RULEEEEZZZZZZ!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Dalhe sábado u.u

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

É nois Taker u.u

Anônimo disse...

E Nois que ta u.u

י Mαrco Aurélio ™ disse...

u.u ! Agora ta lesgal '-' tenho tempo pa comenta lesgal agora '-' escola e foda '-'

Luck disse...

eba...tudo que não atrapalhe sua vida social \o/

GΛBЯIΣŁ disse...

Sabado (hmm), é bom, pq Sexta foi ruim, que esta atrasando, mas tudo que for para melhorar esta aceito, Sabado a SD (GOO).

Ðrєฬ 619 disse...

:| preferia o outro horário, mas este esta ótimo