terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2 Novos Wrestlers na ROH

Postado por Matheus Corrêa às 20:04 terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Mais 2 Novos Wrestlers chegam na ROH (Ring of Honor)


Nome:Bruno Benoit
Nickname:Extremer Flyer
Theme Song:Evan Bourne Theme
Estilo de luta:High-Flyer, Hardcore,
Heel ou Face:Face
Sig. Moves:Headbutt,Enzuiguri,Pelé kick e lionsault
Finishers:C4 e AirBourne






Nome: The Rock
Nickname: The People's Champion
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=YmYTo8rwcqg
Estilo de luta: Powerhouse, Brawler,
Heel ou Face: Face
Sig. Moves: Spinebuster,punching combo, Nip-up , Sharpshooter
Finishers: Rock Bottom, People's Elbow


Brand:


2 comentários:

hevinho the show disse...

bem vindos

"The Amazing Face " Joker disse...

The Rock says :

thanks, fico honrado em se assinar com a ROH , espero momentos de gloria e dar o motivos para as pessoas pagarem ingresso para assistir.