Inscrições para Tag Team na RAW !
A RAW, não tem Tag Team '-', então que quero que se inscreva como Tag Team, não apenas sozinho, se sua Tag já é do WAF, mas quer ir a RAW, converse com seu Booker, veja se ele libera sua Tag, se ele não liberar não vem, por enquanto serão abertas para 3 Tag Teams !
10 comentários:
eu quero,
meu pau, e meu ovo ? pode ser ?
sim, isto é antes ou dps de te demitir da WAF e te banir ? '-'
pq foto da DX ¬¬'?
Pq é uma Tag Team
E JP Styles e Goldberg, pos na tua conta?!?! '-'
Matt vc libera eu e o Bruno sairmos da ROH?
Nome da Tag Team: The Genesis
Membros:"TCS"Ton(ROH), Lucas Bourne(Heat)
Theme:Distubed - Perfect Insanity
Face ou Heel:Face
Ps:Deixei um comentario perguntando ao mat morgam se ele dixa eu vir pra Raw e meu primo Lucas Bourne vai falar com marco aurelio!!!!!!
nao sou da heat mais '-'
Foi mal marco aurelio, é o batista né
Ai Gabriel o Mat me autorizou a ir pra Raw,só falta o meu primo falar com Batista,mas vc sabe quando ele entra pq ele num posta nada faz 5 dias
Postar um comentário