domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inscrições para Tag Team !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 21:02 domingo, 13 de fevereiro de 2011
Inscrições para Tag Team na RAW !
A RAW, não tem Tag Team '-', então que quero que se inscreva como Tag Team, não apenas sozinho, se sua Tag já é do WAF, mas quer ir a RAW, converse com seu Booker, veja se ele libera sua Tag, se ele não liberar não vem, por enquanto serão abertas para 3 Tag Teams !


10 comentários:

Matheus Corrêa disse...

eu quero,


meu pau, e meu ovo ? pode ser ?

GΛBЯIΣŁ disse...

sim, isto é antes ou dps de te demitir da WAF e te banir ? '-'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

pq foto da DX ¬¬'?

GΛBЯIΣŁ disse...

Pq é uma Tag Team

т๏ภ!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Antunes disse...

E JP Styles e Goldberg, pos na tua conta?!?! '-'

F8cking Awesome JCM' disse...

Matt vc libera eu e o Bruno sairmos da ROH?

т๏ภ!!!! disse...

Nome da Tag Team: The Genesis
Membros:"TCS"Ton(ROH), Lucas Bourne(Heat)
Theme:Distubed - Perfect Insanity
Face ou Heel:Face
Ps:Deixei um comentario perguntando ao mat morgam se ele dixa eu vir pra Raw e meu primo Lucas Bourne vai falar com marco aurelio!!!!!!

י Mαrco Aurélio ™ disse...

nao sou da heat mais '-'

т๏ภ!!!! disse...

Foi mal marco aurelio, é o batista né

Ai Gabriel o Mat me autorizou a ir pra Raw,só falta o meu primo falar com Batista,mas vc sabe quando ele entra pq ele num posta nada faz 5 dias