domingo, 20 de fevereiro de 2011

House Show da RAW

Postado por Leoh Silva™ às 00:11 domingo, 20 de fevereiro de 2011
Confira o House Show completo clicando em ''Leia Mais''...

O show em U.S. Cellular Arena,em Milwaukee,Wisconsin,com capacidade para 12,700 pessoas.


1.Guti Mysterio venceu de Blaze após um 619.
2.''Ryanheads''venceram de The Killer's por desqualificação após um Chair Shot de AJ Punk em Mark Hawkins.
 Após a luta,Blade Ryan apareceu e acertou dois Bladefusion's em AJ e em Christian.

3. United States Champion Terras venceu de Randy Orton após um 21th Path.

4.JP Styles venceu de Mr. após um Styles Clash.

5.Matista venceu de Drew Blake após um Spear.

6.Cewta KZ e Jeff Hardy venceram de Alberto Del Killer e de Chris Jericho após um Brogue Kick em Chris.

Sub-Main Event
7.Blade Ryan venceu de Gabriel Ziggler após um Bladefusion.

Main Event
Smackdown Champion vs. RAW Champion
8.World Heavyweight Champion Wolf venceu do WAF Champion Reaper Of Souls após um Cross Armbreaker depois Wolf reverter o Chokeslam de Reaper.

WAF RAW Entertainment, Inc.
© &™ 2011. 
All Rights Reserved.
House Show By:Leoh DX

9 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Fico mto tosco, o marco q tem q faze, VSF Leoh!

י Mαrco Aurélio ™ disse...

-q

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Ótimo House-Show feito pelo Léoh!

As lutas ficaram fodas tmb =)

IAmMessi disse...

Ebaaa!!!!! Perdi (UN)

Ryanheads aguardem!

Otimo House Show Leoh, Boas lutas e tudo mais.

André M. disse...

TOSCO [2]

DX SUCKS

Anônimo disse...

I win.
Ryanheads fazendo a diferença.
WAF Rulex!!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

E bom ter house-show da mais dinamica ='

Luiz Alberto Antunes disse...

Cara, nem vo comenta essa bosta, fico um lixo, ta loko leoh...

1º q tu se fez de fodao, ganho, humilho geral, teus jobbers venceram, e tu fodalhao foi la e deu 2 Spears (n vo chama pela merda de nome q tu crio)
ou seja, escreveu e n foi nda imparcial ¬¬

na luta 6...POXA, CHRIS JERICHO VIRO JOHN CENA, BOA (clap) podia te caprichado mais nos detalhes ¬¬

MAS O PIOR DE TDO: COMO Q EU PERDI POR SUBMISSION?!?! ISSO NAO EXISTE, EU NUNK ARREGO, TEM NDA A VE COM A MINHA GIMMICK (un) Eu nunk perderia pro cu do Wolf, q ridiculo, pelo menos q eu perdesse pra alguem do meu nivel porra ¬¬

de boaz Leoh, perdeu a chance de nao faze uma merda dessas ¬¬

Luiz Alberto Antunes disse...

leoh nao pode mais faze houses shows da Raw, ta loko ¬¬'