sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hardcore Icon, Rapper Booker e John Punk demitidos

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 14:32 sábado, 5 de fevereiro de 2011
Esses três são a mesma pessoa, John Punk que se demitiu da iMPACT! porque estava de castigo por fumar em casa, saiu do castigo, quis voltar mas não deixei e ainda desvendei as suspeitas que tinham que ele era Hardcore Icon da Raw, Rapper Booker que é Cruserweight Champion e John Punk que é o X-Division Champion. Um das grande coincidências, que esses três wrestlers são negros: Bobby Lashley, Booker T e D'Angelo Dinero. Teremos que levantar suspeitas agora para ver quando ele vai se inscrever e nossa fonte anônima nos informar e  meus parabéns por ter ajudado agente a banir este filho duma égua do Fake. Se eu estou dizendo é porque é mas tenho uma prova:
Noob não consegue ser bom em uma Brand, quer ir para três.
Ele confessou agora que também era MVP, Carlito e todo mundo sabe que ele já tinha feito isso. E ele também falou que é traficante e a rosca dele é a mais disputada na padaria.

29 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! FIRST !

ESKUDO MAGICO IMPOSSIVEL DE SER PENETRADO OU QUEBRADO !!

john punk disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leoh Silva™ disse...

/PAUNOCÚDOFIRST
FODA-SE O ESPELHO,EU QUEBREI ELE RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA.
HSUASHAUSHASAUSHUAHSSUA,Fio da puta,plagiador do caralho ¬¬

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Espero q fdps como esse nunca mais apareçam na WAF '-'

Vai tomar no cú, Punk!

Se fuder, filho duma égua!

нυgσ disse...

Concordo com vc Miz esses fdps só vem atrapalhar o fake!

Punk vsf, seu merda não se atreva a se escrever na WAF novamente!

Leoh Silva™ disse...

TBM CONCORDO COM ESSES DOIS ACIMA.JOHN PUNK,VAI DAR O SEU CÚ ARREBENTADINHO VAI,EU SEI Q VC GOSTA SEU FILHO DUMA PUTA.

André M. disse...

To rindo alto do que o Costa falou AHUAUHUHAUHA'

''Banir este filho duma égua do Fake.''

EURI HUAHUAHUA :B
enfim, Noob não consegue ser bom em uma Brand, quer ir para três. [2]

Dynamite disse...

RI '-'

Matheus Corrêa disse...

COSTA VIADINHO ! FICA FALANDO DE NEGRO ! VAI SE FUDER SEU BRANQUELO DE CARADEQÚ ~

Celx Slater disse...

kkkkkkk calma mat e agora o x division ta vago ?????uhullll mas disputa na impact !!!!

e vai se fuder seu fi de uma egua ,maconhheiro que da o cu na esquina

john punk disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
john punk disse...

e tambem eu to em mais 2 brands grandes sendo que uma eu so chanpions e a outra eu to quase

Celx Slater disse...

VAI SE FUDE,EU NAO TENHO NADA CONTRA O CW MAS ESSE FILHO DA PUTA TEM Q SER BANIDO DOS COMENTS

john punk disse...

eu to em duas brands ainda seus troxas

Leoh Silva™ disse...

OLHA,VAI TOMAR NO MEU DO SEU CÚ ARROMBADO SUA PUTINHA DA ZONA SUL.NGM PEDIU SUA OPINIÃO EM NADA,PODE DIVULGAR O CW,TO NEM AÍ, WA AINDA TÁ BRIGANDO MAIS EU SAÍ DO CARALHO DO WA E AGORA CONTINUA VC SEU MERDA DE CAVALO.

Celx Slater disse...

mo pau no cu deve ser akeles nerds q nao tem vida social e se acha o fodao na net seu TROLL DO CARALHO !

john punk disse...

troll em bréve eu vo me revelar q qualquer momento posso bater na porta do gabriel ou victor.

john punk disse...

as fontes anonimas é o jack

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Filha Da Puta !

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

ratibum '-'

Anônimo disse...

Siga meu exemplo. Eu sou um dos primeiros incritos no WAF, fui Main Eventer na SmackDown, e sou Velocity Heavyweight Champion.

Like a Boss (H)'

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Punk, eu vou achar vc nas dua brands que vc ainda está, vai se fude, e como vc vai bater na porta do gabriel e do Costa, porque não vem bate na minha, sabe que vai apanha. Faça isso de novo e eu vou atrás de vc até no inferno.

Leoh Silva™ disse...

SGHAUYAHSUHSASHAUSAUHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSAHUAHSAUSHAUSHAUSHASUAHUSAHAUHSAUHSUHASUHUAHUSAHU.TBM APOIO O JEFF.Punk, eu vou achar vc nas dua brands que vc ainda está²

FULANO disse...

Punk vai tomar no seu cu!Seu viado escroto fdp!

Leonardo Felix disse...

Punk seu travesti de merda,queima rosca,vai se fuder seu bosta...
E Equipe do WAF,continuem procurando pois esse queima rosca do caralho deve ter uma brand de wrestlers

Kazarian-Impact disse...

a

Luiz Alberto Antunes disse...

Cara, rindo alto de tdo, hsuahsuahsa

mo putinha esse cara, mas nem vo fica chingando perdendo tempo com esse putao arrombado, so concordo com tdo q chingaram ele q2

aham, a qlqr momento vai ta batendo na porta do victor (y) hsuahsuahsua, tu nem sabe aonde ele mora, e msm q saiba tu nunk vai chega na nossa cidade, baxa a bola arrombadao...

aproveita e procura logo a tua mamae, vai la chora pra ela "MAAAAAAAAAAAE, FUI DEMITIDO DO WAF E ME CHAMAR DE VIADINHO"
capaz ela dizer q concorda e q tu eh uma bixinha q2

gilbєятσ єиigмα disse...

john punk vai se fude seu filha duma puta lazarento corno,viado ,galinha vc é uma puta ,seu fidido fdp ,gay da porra , aronbado vai da o cú num tem oq faze!!!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

se vier bate na minha porta, bato na tua cara!