Esses três são a mesma pessoa, John Punk que se demitiu da iMPACT! porque estava de castigo por fumar em casa, saiu do castigo, quis voltar mas não deixei e ainda desvendei as suspeitas que tinham que ele era Hardcore Icon da Raw, Rapper Booker que é Cruserweight Champion e John Punk que é o X-Division Champion. Um das grande coincidências, que esses três wrestlers são negros: Bobby Lashley, Booker T e D'Angelo Dinero. Teremos que levantar suspeitas agora para ver quando ele vai se inscrever e nossa fonte anônima nos informar e meus parabéns por ter ajudado agente a banir este filho duma égua do Fake. Se eu estou dizendo é porque é mas tenho uma prova:
Noob não consegue ser bom em uma Brand, quer ir para três.
Ele confessou agora que também era MVP, Carlito e todo mundo sabe que ele já tinha feito isso. E ele também falou que é traficante e a rosca dele é a mais disputada na padaria.
Noob não consegue ser bom em uma Brand, quer ir para três.
Ele confessou agora que também era MVP, Carlito e todo mundo sabe que ele já tinha feito isso. E ele também falou que é traficante e a rosca dele é a mais disputada na padaria.
29 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! FIRST !
ESKUDO MAGICO IMPOSSIVEL DE SER PENETRADO OU QUEBRADO !!
/PAUNOCÚDOFIRST
FODA-SE O ESPELHO,EU QUEBREI ELE RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA.
HSUASHAUSHASAUSHUAHSSUA,Fio da puta,plagiador do caralho ¬¬
Espero q fdps como esse nunca mais apareçam na WAF '-'
Vai tomar no cú, Punk!
Se fuder, filho duma égua!
Concordo com vc Miz esses fdps só vem atrapalhar o fake!
Punk vsf, seu merda não se atreva a se escrever na WAF novamente!
TBM CONCORDO COM ESSES DOIS ACIMA.JOHN PUNK,VAI DAR O SEU CÚ ARREBENTADINHO VAI,EU SEI Q VC GOSTA SEU FILHO DUMA PUTA.
To rindo alto do que o Costa falou AHUAUHUHAUHA'
''Banir este filho duma égua do Fake.''
EURI HUAHUAHUA :B
enfim, Noob não consegue ser bom em uma Brand, quer ir para três. [2]
RI '-'
COSTA VIADINHO ! FICA FALANDO DE NEGRO ! VAI SE FUDER SEU BRANQUELO DE CARADEQÚ ~
kkkkkkk calma mat e agora o x division ta vago ?????uhullll mas disputa na impact !!!!
e vai se fuder seu fi de uma egua ,maconhheiro que da o cu na esquina
e tambem eu to em mais 2 brands grandes sendo que uma eu so chanpions e a outra eu to quase
VAI SE FUDE,EU NAO TENHO NADA CONTRA O CW MAS ESSE FILHO DA PUTA TEM Q SER BANIDO DOS COMENTS
eu to em duas brands ainda seus troxas
OLHA,VAI TOMAR NO MEU DO SEU CÚ ARROMBADO SUA PUTINHA DA ZONA SUL.NGM PEDIU SUA OPINIÃO EM NADA,PODE DIVULGAR O CW,TO NEM AÍ, WA AINDA TÁ BRIGANDO MAIS EU SAÍ DO CARALHO DO WA E AGORA CONTINUA VC SEU MERDA DE CAVALO.
mo pau no cu deve ser akeles nerds q nao tem vida social e se acha o fodao na net seu TROLL DO CARALHO !
troll em bréve eu vo me revelar q qualquer momento posso bater na porta do gabriel ou victor.
as fontes anonimas é o jack
Filha Da Puta !
ratibum '-'
Siga meu exemplo. Eu sou um dos primeiros incritos no WAF, fui Main Eventer na SmackDown, e sou Velocity Heavyweight Champion.
Like a Boss (H)'
Punk, eu vou achar vc nas dua brands que vc ainda está, vai se fude, e como vc vai bater na porta do gabriel e do Costa, porque não vem bate na minha, sabe que vai apanha. Faça isso de novo e eu vou atrás de vc até no inferno.
SGHAUYAHSUHSASHAUSAUHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSAHUAHSAUSHAUSHAUSHASUAHUSAHAUHSAUHSUHASUHUAHUSAHU.TBM APOIO O JEFF.Punk, eu vou achar vc nas dua brands que vc ainda está²
Punk vai tomar no seu cu!Seu viado escroto fdp!
Punk seu travesti de merda,queima rosca,vai se fuder seu bosta...
E Equipe do WAF,continuem procurando pois esse queima rosca do caralho deve ter uma brand de wrestlers
a
Cara, rindo alto de tdo, hsuahsuahsa
mo putinha esse cara, mas nem vo fica chingando perdendo tempo com esse putao arrombado, so concordo com tdo q chingaram ele q2
aham, a qlqr momento vai ta batendo na porta do victor (y) hsuahsuahsua, tu nem sabe aonde ele mora, e msm q saiba tu nunk vai chega na nossa cidade, baxa a bola arrombadao...
aproveita e procura logo a tua mamae, vai la chora pra ela "MAAAAAAAAAAAE, FUI DEMITIDO DO WAF E ME CHAMAR DE VIADINHO"
capaz ela dizer q concorda e q tu eh uma bixinha q2
john punk vai se fude seu filha duma puta lazarento corno,viado ,galinha vc é uma puta ,seu fidido fdp ,gay da porra , aronbado vai da o cú num tem oq faze!!!!
se vier bate na minha porta, bato na tua cara!
Postar um comentário