Brands Fechadas - Para Sempre
Brands Não Mais Existentes

Brands Que Restaram
WAF Wednesday Night RAW
WAF Saturday Night Smackdown

WAF Monday Night iMPACT
WAF Thurday Night ROH
Shows Que Restaram
WAF Tuesday Night NXT
WAF Friday Night Superstars
_________________________________________________
Peço Que Os Wreslters Das Brands Demitidas Que Comentem Procurem GM's Da RAW ou SmackDown ou iMPACT ou ROH para voltar a lutar no WAF !
Decisão & Ideia Tomada Por - Gabriel & Marco


15 comentários:
uma coisa tenho a dizer viadise....
1° NXT? WTF? pra que se o cara pode se inscrever e ir pra uma brand direto...(N)
2°WCW e ECW tinham que continuar....
3° gabriel é uma puta (RSRS)
Nossa, 4 bands acabaram, mas..... os lutadores dessas outras brands, devem ir mais para a IMPACT e ROH, pois SD e RAW já ta meio cheio demais.mas acho, que os adns vão criar uma noca brand, nao sei mas acho q vai.
Lucas, Pelo menos no NXT o cara tem uma chance de ser DRAFTADO !
e uma chance pelo titulo em qualquer PPV !
Nem tará mais, fiz as contas aqui, demitirei uns 7 ou 8 negos, abrirem acho q umas 2 vagas =D
Fico triste pela Heat, pq Matista é meu brother, mais fora isso tamoae '-'
pô também fico triste, agora Drew terá que mudar a parte de cima dali tirando Heat e velocity, e colocando ROH e SS, mais matista nem começo a fazer só tava adicionando carinhas !
bom q os caras da NXT comentam mto foda (y)
TENSO*-*
3° gabriel é uma puta (RSRS)
RSRS ?? WHAT ?!
/PAUNOCUDOFIRST
/OFIRSTÉUMAPUTA
(UN)
Essas brands acabaram pq não postam faz anooooooooooooooos, mas não é para sempre não '-'
tomara gabriel ppis WCW e ECW são mitos...só tinham que ser valorizadas...talves um ppv chamado Draft para resolver...
WCW eh zicada, nem sei se reabre, mas ECW tem um baita potencial, brand hardcore, assim q o WAF tiver um novo booker deve reabri-la...enseguida tentando reabrir a WCW...Velocity e Heat por serem brand nao reais devem ficar fechadas pra sempre, a menos q os criadores resolvam assumir denovo...FCW tbm foi fechada a um tempo...
WAF ta num momento meio dificil, bons bookersa saindo, temos q achar logo novos talentos, de quase 10 brand pra apenas 4, ha algo de errado...
agora Drew terá que mudar a parte de cima dali tirando Heat e velocity, e colocando ROH e SS²
Virou putaria, foi?
Legal q vai continuar a ter NXT,mais quando va postar pq essa semana pelo jeio nao vai ter!!!
Que pena terem acabado..fiquei sem brand..
Dwight Stifler:
Eu era da WCW que nem começou e já acabou.
PF me encaixem em alguma brand se quiser posso mudar minha ficha.
Postar um comentário