quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fim De Brands ! Brands Que Restaram ! Aviso !

Postado por י Mαrco Aurélio ™ às 20:01 quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Clique Em Leia Mais Para Ter As Informaçoes Das Brands

Brands Fechadas - Para Sempre

Brands Não Mais Existentes

Brands Que Restaram

WAF Wednesday Night RAW

WAF Saturday Night Smackdown

WAF Monday Night iMPACT

WAF Thurday Night ROH

Shows Que Restaram
WAF Tuesday Night NXT

WAF Friday Night Superstars
_________________________________________________

Peço Que Os Wreslters Das Brands Demitidas Que Comentem Procurem GM's Da RAW ou SmackDown ou iMPACT ou ROH para voltar a lutar no WAF !

Decisão & Ideia Tomada Por - Gabriel & Marco

15 comentários:

Luck disse...

uma coisa tenho a dizer viadise....
1° NXT? WTF? pra que se o cara pode se inscrever e ir pra uma brand direto...(N)
2°WCW e ECW tinham que continuar....
3° gabriel é uma puta (RSRS)

Rikudou Sennin disse...

Nossa, 4 bands acabaram, mas..... os lutadores dessas outras brands, devem ir mais para a IMPACT e ROH, pois SD e RAW já ta meio cheio demais.mas acho, que os adns vão criar uma noca brand, nao sei mas acho q vai.

Matheus Corrêa disse...

Lucas, Pelo menos no NXT o cara tem uma chance de ser DRAFTADO !

e uma chance pelo titulo em qualquer PPV !

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Nem tará mais, fiz as contas aqui, demitirei uns 7 ou 8 negos, abrirem acho q umas 2 vagas =D
Fico triste pela Heat, pq Matista é meu brother, mais fora isso tamoae '-'

Matheus Corrêa disse...

pô também fico triste, agora Drew terá que mudar a parte de cima dali tirando Heat e velocity, e colocando ROH e SS, mais matista nem começo a fazer só tava adicionando carinhas !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

bom q os caras da NXT comentam mto foda (y)

Celx Slater disse...

TENSO*-*

GΛBЯIΣŁ disse...

3° gabriel é uma puta (RSRS)

RSRS ?? WHAT ?!


/PAUNOCUDOFIRST

/OFIRSTÉUMAPUTA

(UN)

Essas brands acabaram pq não postam faz anooooooooooooooos, mas não é para sempre não '-'

Luck disse...

tomara gabriel ppis WCW e ECW são mitos...só tinham que ser valorizadas...talves um ppv chamado Draft para resolver...

Luiz Alberto Antunes disse...

WCW eh zicada, nem sei se reabre, mas ECW tem um baita potencial, brand hardcore, assim q o WAF tiver um novo booker deve reabri-la...enseguida tentando reabrir a WCW...Velocity e Heat por serem brand nao reais devem ficar fechadas pra sempre, a menos q os criadores resolvam assumir denovo...FCW tbm foi fechada a um tempo...

WAF ta num momento meio dificil, bons bookersa saindo, temos q achar logo novos talentos, de quase 10 brand pra apenas 4, ha algo de errado...

F8cking Awesome JCM' disse...

agora Drew terá que mudar a parte de cima dali tirando Heat e velocity, e colocando ROH e SS²

Caio "Y2J" Shmansky disse...

Virou putaria, foi?

т๏ภ!!!! disse...

Legal q vai continuar a ter NXT,mais quando va postar pq essa semana pelo jeio nao vai ter!!!

Megalz disse...

Que pena terem acabado..fiquei sem brand..

Anônimo disse...

Dwight Stifler:
Eu era da WCW que nem começou e já acabou.
PF me encaixem em alguma brand se quiser posso mudar minha ficha.