sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Card WAF Superstars #13 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 10:26 sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Generation Xtreme (RVD and Triple H) vs Stone Cold and Goldberg
Tag Team Match
" Para abrirmos o show do Superstars, temos uma grande Tag Team Match, a Generation Xtreme da iMPACT contra o membro da Smackdown, Stone Cold e da RAW Goldberg, sera uma boa luta"

Caio "Y2J" Shmansky vs TV Champion Mr. Anderson
Singles Match
" Temos uma boa Singles Match, Mr. Anderson, que é um grande wrestler é Champion na iMPACT, contra um dos melhores da Velocity, Caio Shmansky, sera uma bela luta "

Main Event
Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf
Singles Match
" Um grande Main Event, dois tops de suas brands, de um lado, Cewta KZ, da RAW, ja foi WAF Champion, do outro, Wolf, que se tornou World Heavyweight Champion, sera um grande batalha e a melhor luta desse show "



WAF® Superstars Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Card by: Gabriel "El Pernalonga"
Show By: Gabriel "El Pernalonga" and Mat Negão

22 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

Comentem amiguitos :)

wooolf disse...

meu debut nesse 'novo' superstars, vamo ver no que da ;D

Generation Xtreme (RVD and Triple H) vs Stone Cold and Goldberg: Bom, uma Tag contra dois wrestlers que nunca lutaram juntos, vai ser uma boa luta mas pra mim ta mais que obvio.
Torço: -
Aposto: RVD & HHH

Caio "Y2J" Shmansky vs TV Champion Mr. Anderson : Dois wrestlers de destaque em suas determinadas brands, mas acho que o champion leva essa.
Torço: -
Aposto: Mr. Anderson

Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf: Cewta, tenho muito a agradecer voce, ja que graças a voce eu fui pra match pelo WHC no rumble, valeu fregues ;D Bom, vai ser a minha segunda luta como WHC (Primeira, se o diego atrasar, oq é provavel =x) e vamos tentar manter a soberania
Torço: Eu
Aposto: Eu ;d

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Generation Xtreme vs Stone Cold e Goldberg:> Generetion winner so pelo simples fato dos dois serem tag de fato e os outros dois Nunca lutarao juntos ..

Caio "Y2J" Shmansky vs TV Champion Mr. Anderson

TV TITLE MEU EX TITLE (GOO) Aposto no Anderson e champion e o caio e um jobber entao MR WINNER

Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf


O queridinho do waf junto com o drew ira luta entao concerteza CEWTA WINNSS mais minha aposta e pro wolf champion novo mais tem muito a mostra ..

Leonardo Felix disse...

GX vs Stone Cold e Goldberg
Uma luta na qual temos dois experientes e dois novatos,bom pra mim tá na cara que a GX ganha,mas...como não sou eu o booker então...nunca se sabe.

Caio Y2J vs TV Champion Mr.Anderson
Temos aqui dois bons wrestlers,que dão show nas suas respectivas brands e se enfrentarão no Superstars,um já quase foi contender,e o outro é champ,prevejo uma ótima luta com a vitória do Y2J

Cewta KZ vs WHC Wolf(ME)
Aqui temos dois Main Eventers em suas brands,um já foi WAF Champion e está correndo atrás do title denovo,e o outro foi de demitido a WHC,que bela subida,estou torcendo pro Wolf porque ele representa o Eddie Guerrero também e acho que ganha pq ele é foda...Tá parei '_'

Matheus Corrêa disse...

AMANHA FAREI POIS NOSSO ABIGUINHO GABRIEL FOI PRO MUNDO DAS DORGAS E SÓ VOLTARA SEGUNDA NAO SE PREOCUPEM AMANHA TÁ NA MÃO O SUPERSTARS !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

GX vs Stone Cold e Goldberg
Grande Tag Team Match. GX lutou muito bem no Tournament mas acabou sendo injustiçado e acabou perdendo os Titles. Stone Cold, já foi Tag Team Champion, tem a manha já para Tag Teams mas com Goldberg será difícil.
Torcida: Stone Cold e Goldberg
Aposta: GX
-
Caio Y2J Shmansky vs TV Champion Mr.Anderson
Shmansky é muito mito, e vai enfrentar o Novo TV Champion. Combate muito intenso e muito difícil de definir um vencedor. Caio teve poucas lutas mas foi muito bem, Mr. Anderson também.
Torcida: Caio
Aposta: Caio
-
Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf
Revivendo a Feud. Cewta KZ, Eu, Former WAF Champion e um dos melhores do WAF em uma má fase. Wolf em uma excelente, conseguiu o World Heavyweight Title e agora quer mostrar que pode vencer qualquer um. Um combate digno de Main Event. Essa luta promote
Torcida: Eu
Aposta: Eu Ma Oe '-'

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Caralho Costa torce Pos Cara De Outra Brand '-' Ma Oe

Mario Sergio Cortela disse...

Superstars ñ é minha praia !!!
respeito a GX mas ainda acho que goldberg e stone cold vão ganhar stunner e spear o par perfeito!!!!

Y2J vs mr anderon Y2J na certa !!!!

CEWTA KZ e WOLF ñ quero arriscar palpites !!!!!

Aero Boy disse...

RVD:
Primeiro quero agradecer ao GM do superstars por me dar uma luta nessa nova geração do superstars.
Tambem quero agradecer ao wooolf, ao alberto del killer, ao "Latino Heat" Leonardo Felix e ao יKž ― Vicтσя Cσsтa™ × pela torcida.

Aero Boy disse...

E esquecir de falar que e uma honrar está aqui.
WAF Rulez!!!!!!!!!!!!

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Card mt bem feito pelo Gabriel =)

WAF Superstars desta semana vai rular!

Lutas mt boas!

Vamos ver o q poderá acontecer (goo)

Aqui vão as minhas apostas pra esta Superstars =D

Generation Xtreme (RVD and Triple H) vs Stone Cold and Goldberg:

Eu penso q esta luta entre Tags será mt boa, pk ambos os wrestlers são óptimos, por isso, é difícil de dizer quem poderá sair vencedor, mas vamos ver no q vai dar...

Torcida e Palpite: Generation Xtreme (só pk são da iMPACT!)

Caio "Y2J" Shmansky vs. TV Champion Mr. Anderson:

Esta com certeza será uma luta mt foda, provavelmente veremos grandes habilidades por parte destes 2 wrestlers!

Torcida: Mr. Anderson
Palpite: Caio

Cewta KZ vs. World Heavyweight Champion Wolf:

Esta luta será a mais fodástica dessas tds! (goo)

Grandes wrestlers, com mt consideração por parte de tds os q participam da WAF!

Quem irá ganhar?

O Ex-WAF Champion Cewta KZ ou o Atual WHC Wolf?

Só saberemos isso se assistirmos a Superstars msm :p

Torcida: Cewta KZ
Palpite: Wolf (ono)

Bem, é tdu por hj!

Vlw, gente!

Luiz Alberto Antunes disse...

Ja lutei no ME da estreia, venci e to de boa...mas espero aparecer no 4º ou 5º show denovo :)

to numa preguiça de comenta, mas here go:
___________________________________________


Generation Xtreme (RVD and Triple H) vs Stone Cold and Goldberg
Tag Team Match

Potencial para uma boa match. Temos uma tag entrosada, contra uma tag q nunk lutou junto, e possui um iniciante (Gold) porem tbm um experiente em tags, q foi ate champ (SCSA)

Torcida: Evito e Goldberg amiguito do JP
Aposta: GX, o entrosamento rulará...
_____________________________________________

Caio "Y2J" Shmansky vs TV Champion Mr. Anderson
Singles Match

Tenho pouco a dizer dessa luta...conheço pouco dos 2, sei q sao bons wrestlers pelo nome, mas nao vi mtas lutas deles pra saber qm eh o favorito...
Tbm nao tenho torcida, mas acho q se nao houver invasao, o TV Champz ganha...
____________________________________________________

Main Event
Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf
Singles Match

Ma Oe, meu eterno rival no ringue...nessa zica q ele ta na duvido nda q o Wolf ganhe...revivendo a feud antiga dos tempos de Wolf heel na Raw, ate lutaram em um PPV onde Cewta, na epoca ainda nao zicado, ganhou...
Torcida: Wolf (chupa buCewta _|_)
Aposta: Cewtita, acho q ele ja ta mto zicado, serie de derrotas, e Gabriel ou Mat vao da um mimo pra ele nessa luta)
____________________________________________________

Outros comentarios e observaçoes:

tive q ri do RVD agradecendo a torcida do Cewta, acho q ele nao leu direito...
Cewta aposto na tua tag RVD, mas nao ta torcendo por ti '-'alias, tds s acham q tu vai ganha, so isso, ngm ta torcendo por ti '-' ate pq evito rula e eh amigo da gurizada (sem trocadilhos maldosos)

Caio "Y2J" Shmansky disse...

Eu jobber? (cry2)
O cara tem mid title e eu tava na disputa pelo World Title. =\

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Não vo fala nada pq o ódio mortal ta me dominando (Y)

FULANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FULANO disse...

Generation Xtreme vs Stone Cold e Goldberg
Será uma boa tag team match,dois grandes wrestlers da raw e da smackdown contra a tag bem unida GX da Imapact!

Torcida:Stone Cold e Goldberg
Palpite:GX

Caio "Y2J" Shmansky vs Mr.Anderson
Dois grandes wrestlers ,Mr.Anderson ke vem de uma grande vitoria pelo TV Title irá com tudo,e caio um bom wrestler da velocity tb quer ganhar.Será uma grande luta.

Torcida:Mr.Anderson
Palpite:Mr.Anderson

Cewta KZ vs Wolf
essa luta será uma luta sensacional,cewta ke ja foi WAF champion,e Wolf atual WHC,essa promete.
Torcida:Cewta KZ
Palpite:Wolf
E obrigado gabriel por me arranjar esta match!
___________________________________

Mr.Anderson(comentário do personagem):
GX,vcs não vão ganhar(mando na lata que se foda),Stone Cold e Goldberg vaõ acabar com vcs,vai ser com o barcelona vs vasco!

Caio "AiTwoGay",vo acabar com vc,vc é ridiculo,fala ke vai me vencer pke eu tenho um mid title,cale sua boca seu verme,pelo menos eu tenho um title,vc é um jobber ke não tem title nenhum,então abaixe sua bolinha e se ponha em seu lugar.

Cewta contra Wolf vai ser foda,só não vai ser a melhor luta da noite pke estou no show (fato),torço pro cewta,tomara ke ele acabe com o lobinho

Luiz Alberto Antunes disse...

cara, cala a boca mr. anderson (y)

se nao sabe o q eh jobber cala a boca mew --'

agora tudo eh jobber, se fude...o cara disputa world titles, nao interessa se tem ou nao titulo porra...

eh o msm q compara santino com triple H...HHH nao tem titulo, santino tem, entao ele eh melhor e HHH jobber?!?! toma no cu esses noobs aew...

e euri do diego (hehe)

нυgσ disse...

Essa semana a SUPERSTARS vai ser mtoo boa!

vamos aos palpites e torcida !

Generation Xtreme vs Stone Cold e Goldberg
Será um tag team match difícil, mas a GX já está entrosada poderiam até ser tag team champion mas foram atacados e naum foram pra final do torneio! do outro lado tem 2 grandes lutadores 1 da sd e outro da raw, e um deles já foi tag team champ' o q dificulta mais aa luta para a GX!

TORCIDA:GX ;)
PALPITE:GX :p

Caio "Y2J" Shmansky vs Mr.Anderson
Sem duvidas essa luta será mtoo boa Mr. Anderson vem de uma vitória sobre Mat (na qual ganhou o title!), já o Caio naum tenho o q dizer pq naum o conheço, mas minha torcida vai pra ele!

TORCIDA:Caio
PALPITE:Mr. Anderson

Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf
Essa luta promete, Cewta ex- WAF CHAMPION, e WOLF atual WHC!!
Ambos tem um grande potencial, mas acho q nessa luta Cewta vencerá, mas claro q Wolf vai dar o máximo de si pra mostra pq é o whc!
É dificil saber mas minha aposta e torcida são de:

TORCIDA:Wolf
PALPITE:Cewta

Bom parabéns ao GM da SUPERSTARS!!
O show promete!

Anônimo disse...

vcs tudo apostando nos GX Fuckyeah (FLIP)

Vamos ver quem ira ganhar -q

Generation Xtreme (RVD and Triple H) vs Stone Cold and Goldberg:SERA UMA LUTA MUITO FODA espero que eu ganhe vamo esperar pra ver

Caio "Y2J" Shmansky vs TV Champion Mr. Anderson:uma luta boa com dois bons wrestlers minha torcida vai pro caio q2

Cewta KZ vs World Heavyweight Champion Wolf:WHC vs Cewta que ta virando Jobber msm assim minha torcida e pro Costa vai costa (GOO) -q

FULANO disse...

eu detesto os GX,so apostei pk eles ja são uma tag é vantagem pra eles

FULANO disse...

vou ganhar pke sou Misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!Andersooooooooooooooooooon!!!!Andersoon!!!

Caio "Y2J" Shmansky disse...

Bom. Eu posso não ganhar, mas eu sei cada divisão, entre Jobber ao Main Event, e seeu perder, eu posso ganhar depois. Abaixa a bola Anderson ..