
Clique no Leia Mais e confira a estréia da ROH
E o Show Começa ....
Local: Quicken Loans Arena - Cleveland, Ohio
Joe: Senhoras e Senhores está começando a ROH !
Mike: Isso mesmo pessoal, eu sou Mike Golberg
Joe: e eu sou Joe Rogan, e iremos apresentar pra vocês hoje um show cheio de ação, adrenalina e muito mais !
Mike: É ... e hoje tem a estréia de muitos lutadores bons aqui !
Joe: Sim, mais não estou pensando nos Lutadores, e sim no GM secreto que será revelado agora !
Mike: é pois agora nosso Anunciador Bruce Buffer irá chamá-lo !
Joe: isso mesmo, Telespectadores agora fiquem de olhos abertos pois lá vem o GM secreto que será desmascarado !
Bruce: Ladies and Gentlemen Pleaaaaaaaaase Welcome, The New First GM on ROH ........ "The Nature Boy" Ric Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaair !
Toca a Theme do GM...
o Público vai ao Delirio
Entra Ric Flair
Ric Flair vai entrando calmamente, dá a mão ali pra galera, e vai subindo no ringue calmamente, pega o mic e começa a falar
Flair: WooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooW
Público: WooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooW
Flair: Nossa, que emoção é estar aqui viu ! pelo jeito muitas pessoas gostam de mim !
Flair: Bom Pessoal, quero só agradecer a todos por me apoiarem aqui, e ao Booker da ROH por me dar essa chance !
Flair: bom, agora que eu tenho um grande trabalho pesado a fazer, e levar esse show nas alturas, coisa qe será muito dificil (risos)
Flair: mais pretendo mostrar um ótimo trabalho aqui para todos
Flair: eu sei que será dificil e o que vocês querem é ver esses novos talentos lutando aqui !
Flair: eu não tenho muito o que falar, mais garanto a vocês que vale a pena vocês verem, e tomará que gostem pois hoje na ROH terá 2 champions !!!
Flair: Isso mesmo, hoje terá 2 lutas valendo o cinturão, e os cinturões são ROH World TV Championship e também o mais desejado por todos, o ROH World Championship
Flair: a 1° Luta é valendo o ROH World TV Champion, será entre The Rated R... Hevinho, que irá disputar contra Lucas "The Phenomenal" Ranzan.
Flair: é que o Show Comece ! Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow !
Público: Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
Mike: Woooooo, esse GM deve fazer um ótimo trabalho aqui na ROH, quero dar meus parabéns a ele !
Joe: sim os meus também, ele pretende fazer um belo trabalho e tanto
Mike: isso Mesmo Joe, mais vamos se preparar agora pois irá começar uma luta valendo título agora !!!!!
Joe: é Pelo ROH TV Champion que irá ser disputado pelo Hevinho contra Lucas
Mike: quem será o 1° campeão aqui na ROH !
Joe: Que comece o Show !!!!
1° Luta: Singles Match
Hevinho "Rated R" vs. Lucas "The Phenomenal" Ranzan

You think you know me ....
Toca a Theme Metalingus
Bruce: Ladies and Gentlemen Please Welcomeeeeee The Rated R Heeeeeeeeeeeeeeeevinho!
Hevinho entra ali Fazendo Muitas e Muitas Taunts e entra muito tranquilo e calmo para fazer uma boa luta
pampaparampam .......
Toca a Theme Instrumental Ride of the Valkyries
Bruce: Ladies and Gentlemen,Please Welcomeeeeee, The Phenomenal Lucaaaaaaaaaas Ranzan !
Lucas entra ali com uma cara de confiante, e faz uma taunt depois vai entrando para o Ringue
RING THE BELL !!!! (PIN PIN PIN)
Os dois começam ali a se encarar fica girando ali no ringue se encarando, até que Hevinho se arrasta ali por baixo rapidamente mais Lucas desvia para não ser pego pela perna, e os dois continuam girando até que se agarram ficam ali empurrando um e outro, mais Hevinho leva a melhor chuta Lucas e agarra ele por trás e tenta a Submission e fica ali no mata-leão pressionando muito e pressionando e depois solta e Lucas fica ali sentado respirando e depois se levanta e se agarra ali na corda depois se vira e olha Hevinho ajoelhado que percebe que Lucas tentará algum golpe e se levanta rapidamente, e Lucas vai correndo pra cima de Hevinho, mais Hevinho consegue aplicar um Flapjack
Lucas senti o golpe que foi forte mais acaba rolando e se levanta com a mão no peito e se levanta, Hevinho também se levanta e fica esperando Lucas se levantar, Lucas se Levanta e Hevinho tenta um Clothesline mais Lucas desvia e Hevinho erra o golpe, Lucas fica chutando e socando Hevinho pelas costas dele, Lucas trás Hevinho para o meio do Ringue, empurra ele para as cordas, mais Hevinho consegue reverter e empurra Lucas que acaba tomando um Big Boot de Hevinho
Hevinho arrasta Lucas que está no chão sentindo dores para o meio do ringue e tenta o Pinfall
1...KickOut !
Hevinho Tenta levantar ali Lucas mais acaba tomando um chute bem nas bolas e cai de dor, e acaba rolando para fora do Ringue, Lucas faz a taunt e vai pras cordas e acaba conseguindo um Suicide Dive !
Vai correndo pro outro lado sentindo dor no braço mais depois ele volta e ele agarra Hevinho e o trás de volta para o Ringue, vai pro Corner faz taunt vê que Hevinho está se levantando e consegue um lindo Missile DropKick
vai se arrastando pra cima de Hevinho e vai pra Contagem
1...2..NOOOO !!!
Lucas se encosta no corner sentando e não acredita e dá um soco no chão e Levanta Hevinho dá um chute na barriga dele vai pras cordas .... mais quando volta acaba tomando um WheelKick de Hevinho
Lucas se agarra nas cordas, Hevinho o agarra pelas costas e Consegue um Half Nelson Bulldog
Hevinho vai pro corner, espera Lucas se levantar, fica ali esperando agora ele se virar, quando Lucas se vira ele vem correndo e Hevinho também mais Hevinho consegue acertar um SPEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR !!!!
O Público vibra muito e Hevinho fica deitado muito cansado e depois vai pra contagem
1...2..3 pin pin pin
Bruce: AND THE NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW FIRST ROH TV CHAMPION, THE RATED R HEVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO !
Hevinho fica ali no ringue com seu novo title comemorando muito !
Até que Chuck Anderson entra correndo e acerta socos e chutes nele por trás e Hevinho acaba rolando pra fora do ringue ele tenta acertar um soco em Chuck mais Chuck o Agarra e acerta um Chokeslam na Mesa dos Comentaristas
Depois Chuck vai embora ....
Mike: é, parece que ficamos sem mesa Joe
Joe: pra você ver que vida de comentarista também não é facil, e eu acho que vai rolar uma baita feud com o Hevinho, porque chuck é um cara muito forte !
Mike: aê vocês podem ver os medicos levando o 1° campeão da ROH para os backstages e o público aplaudindo Hevinho ali que Estica a mão com o title na mão, e parece que tá tudo bem!
Joe: nunca se sabe né, bom pessoal vamos para os comerciais voltamos já !
Comerciais
---------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------
Mike: Senhoras e Senhores já voltamos é agora temos uma luta de Tag-Team
Joe: é mais essa luta não está valendo cinturão ainda, o GM Ric Flair acha que essas não são as tags certas ainda e então por isso ele quer experimentar
Mike: pois é, então vamos ver quem se sai bem agora nessa segunda luta !
Joe: vamos lá ! porque eles já estão no Ringue !
2° Luta: Tag-Team Match
Felippe & The Miz vs. Jericho & Ton

Bruce: This is Match is Tag Team match
Bruce: Introduce first in lef side, Felippe & The Miz !
Bruce: And Right Side, Jericho e Ton !
Quem começa é Felippe e no outro lado é Jericho
RING THE BELL !!!!! (PIN PIN PIN)
Os dois começam a se olhar ali e partem pra cima ficam se agarrando, ficam medindo forças e se separam, Felippe fica caminhando e Jericho também e os dois se agarram denovo, um empurrando o outro mais dessa vez Felippe Leva a melhor, ele chuta Jericho pega distância e acerta um Discus Clothesline
Depois ele Levanta ali Jericho e o Joga no Corner e fica acertando alguns Elbows Strikes
Faz a Tag com Miz e Miz já fica chutando ele e socando fortemente pega distância faz sua Taunt e vai correndo pra Cima de Jericho no Corner e acerta um Discus Punch
Miz faz sua taunt e Jericho vai se arrastando e consegue a Tag com Ton !
Miz se vira vai pras cordas e acaba sendo acertado por Ton com um Snap Scoop Powerslam
Ton Levanta Miz o Empurra pro Corner mais Miz acaba revertendo e empurra Ton pro Corner e Miz vai correndo mais OH NO !!! acaba tomando um Clothesline de Ton !
Ton já prepara ali seu RKO, Felippe fica pedindo pra fazer a Taunt e quando Miz se Levanta .... RKO !!!!
Ton vai pro Pin e
1...2..NO Interfere Felippe
Felippe agarra Ton e o joga para o Corner, Miz vai se arrastando e consegue a Tag, e Ton já vai se arrastando pelas cordas e faz a Tag com Jericho, Jericho já entra chutando e socando Felippe, ele joga Felippe no Corner e Tenta um CrossBody mais Felippe é mais esperto e sai do corner correndo e quando Jericho se vira ele toma um Carbon FootPrint de Felippe certeiro
Tenta o Pinfall
1...2..NOO !!
Felippe Não acreditou no que viu !
Felippe fica irritado ele levanta Jericho olha pro lado e olha pro outro Prepara o Chokeslam e ... não está conseguindo ele tenta denovo, mais Jericho não deixa e acaba empurrando Felippe pro corner, Felippe olha Jericho cansado de costas se vira e vê Felippe correndo para cima dele e ele também corre, e acontece o inesperável um Codebreakeeeeeeeeeeeer ! de Jericho !!!!
Vai pro Pin e
1...2...3 (pin pin pin)
Bruce: The Winners of this match, is Jericho & Ton !!!
Jericho e Ton Comemoram muito ali !
Mike: uaaaau Joe, que reviravolta que essa luta deu !
Joe: nossa, por um momento pensei que Felippe tinha ganhado, mais acabou que não deu para ele !
Mike: pois é joe ! isso mesmo !
Joe: é agora vamos para os comerciais e quando voltarmos eles já estarão no Ringue pronto para o Combate !
Intervalo !!!!!!!!!!!!!
Mike: Bom Senhoras e Senhores como você está vendo as Tag's já estão no Ringue, pois lá da sua Sala Ric Flair está assistindo, e analisando se coloca ou não ainda o ROH Tag Team Championship
Joe: Mike, Tenho certeza que ele colocará só próxima semana
Mike: nunca se sabe né, vamos prestar atenção porque a luta já vai começar
Bruce: This Match is a Tag Team Match ...
Bruce: Introduce first, in my Right side... Rafa and Jeff is The Styleeeeeeees !
Bruce: Second, in my Lef Side, The Underworld and AJ Rock !
RING THE BELL !!!!! (PIN PIN PIN)
Quem começa é Jeff Modest e do outro lado AJ Rock
Os Dois começam ali girando e girando depois se encaram e ... se agarram Rock empurra Jeff ali mais Jeff também faz força ali, mais Rock o soca e Jeff fica apanhando ali e Rock empurra Jeff para o Corner e ele vai correndo para tentar um Corner Clothesline mais Jeff desvia e ele bate com tudo no Corner, Jeff se aproveita que ele acaba ficando sentado, ele agarra as pernas de Rock e consegue um Double Leg Drop
Jeff fica de costas e faz suas taunts e o público vaia, depois ele se vira e vê que Rock está meio se levantando e agarra Rock e aplica um Sit-out JawBreaker
Jeff vai pra contagem
1...2.NO !
Ele levanta Rock e o vai trazendo pelo braço, e faz a Tag com Rafa, Jeff Coloca Rock ali no Corner e Rafa entra e chuta Rock.... depois ele tenta dar um chute mais Rock consegue agarrar sua perna mais ele acaba conseguindo um Mule Kick
Rock vai se arrastando para as cordas e vai se agarrando para poder se levantar e Rafa fica rindo ali, agarra a cabeça dele e acerta um forte Cotovelada, Rock se vira e fica deitado sentindo dor e Rafa tenta o levantar mais Rock acerta uma dedada no olho de Rafa que acaba ficando de costas, e Rock se levanta rapidamente e consegue um German Suplex
Rafa senti dores por ali mais vai se levantando olha pra Rock e vai pras cordas mais acaba tomando um BackBreaker de Rock !
Rock tenta o Pinfall
1...2.Kickout !!
Rafa vai se levantando e fica bambeando em pé e se agarra nas cordas ele vê Rock se levantar e acerta um chute nas costas dele, e depois vai pro Corner, mais Rock já se vira e vai correndo pra cima de Rafa e consegue um Belo Belly to Belly Suplex
Rock faz a Tag com Underworld, Underworld já vem correndo e acerta um clothesline, Rafa se Levanta e Toma outro Clothesline Underworld o arrasta para a parte de fora do ringue e faz sua taunt, o público se amarra e ele pega distância vem correndo e consegue um Leg Drop !
Rafa fica se debatendo de dor e vai se arrastando para o meio do ringue, mais Underworld o chuta pega distância e consegue mais um Leg drop
Underworld levanta Rafa mais Rafa consegue reverter empurra Underworld para o Corner e pega distancia e Acerta um Dropkick na fuça do Underworld que cai e fica sentado, ele pega novamente distancia e aplica um Hardyac Arrest
Ele Trás Underworld mais um pouquinho para o meio vai pro Corner, Faz sua taunt Já rasga sua camisa e Swanton Boooooooooooooooooooooooomb !
Vai Pro Pinfall e
1...2..3 !!!! (pin pin pin)
The Rock fica muito triste ali, e desolado e não acredita no que vê
Bruce: And The Winners of this match is Rafa and Jeff ... The Styleeeeeeeeeeees !
Underworld fica meio ali tentando se levantar mais fica sentindo muita dor na Barriga
Mike: é parece que Underworld não estava preparado para essa luta, pois ele vacilou muito !
Joe: eu achei que o Rock tava lutando melhor, mais ele só quis fazer a Tag pra descansar, mais isso acontece e que sirva de lição um dia eles perderam, e um dia eles ganharam
Mike: pois é Joe você está certo, vamos para os comerciais e voltamos já !
Comerciais
-----------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
Mike: Senhoras e Senhores nos voltamos com a ROH agora, e lá vem a melhor luta da noite o Main Event, e o titulo que esta em jogo é o ROH World Championship, quem ganhar se consagrará e será o 1° campeão da ROH !
Joe: olha Mike, será uma luta dificil, pois nela só tem os grandes dos Grandes, só o wrestler que está em desvantagem é o Leonardo Felix !
Mike: tenho pena dele, pois essa luta será dos grandes, mais tamanho não é documento e vamos lá para a luta final !
Joe: quem será o 1° ROH World Champion ? confira agora !
Bruce: This Match is Fatal 4 way for ROH World Champiooooooooooooon !
Toca Land of Five Rivers e vem entrando Great Khali fazendo taunts
Bruce: Ladies and Gentlemen Please Welcome The Great Khaaaaaaaaaaaali !
Toca Who's Next e vem entrando muito serio, e andando rápido Apocalipse
Bruce: Ladies and Gentlemen Please Welcome Apocalipseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Toca Slow Chemical e Vem entrando andando tranquilamente Kane
Bruce: Ladies and Gentlemen Please Welcome Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaane !
Toca Psycho e vem Entrando fazendo muitas taunts e dando a mão pra galera Latino Heat
Bruce: Ladies and Gentlemen Please Welcome Latinoooooo Heat !
RING THE BELL !!!!! (PIN PIN PIN)
Os 4 começam ali a se olhar um pra cara do outro, atento a todo instante até que os 3 ficam olhando para Latino e ele fica com uma cara de assustado e quando Kane vai pra cima dele ele foge e fica lá fora do ringue, mais Kane se vira e fica tentando socar Khali ali que não está sentindo nada, Khali agarra Kane pela Mandibula o joga com força no corner e ele se vira e olha para Goldberg que fica meio assustado mais fica tentando tomar coragem, Khali se vira para Kane que está no corner e acerta um Tapão nos peito de Kane, que cai e vai para fora do Ringue
Kane fica tentando se respirar ali em baixo mais Latino aparece e o Levanta dá um tapa na cara dele e depois joga Kane no muro de proteção e depois consegue um Clothesline
Khali fica ali em cima rindo mais quando se vira ele toma um chute de Apocalipse que o Agarra e acaba o jogando para trás com uma baita força
Apocalipse tenta a contagem
1..No !! Latino Interfere
Apocalipse tenta um chute mais Latino desvia e acerta um soco em Apocalipse que acaba ficando de joelhos e depois quando se levanta Apocalipse, Latino Chuta Apocalipse que agarra sua Perna mais ele usa outro e isso faz com que ele acerte um Enzuguri Kick em Apocalipse
Tenta a contagem
1...2.Kickout !
Latino se levanta mais quando ele se levanta Khali que estava no chão consegue um Roll Up e vai pra contagem
1...NO !
Latino Consegue escapar e Kane aparece e já levanta Latino e acerta um Belo Troat Thrust
Latino cai mais se levanta e vai caminhando pras cordas, olha Kane que está chutando Khali e Goldberg que estão no chão e tenta algum golpe ali mais toma um Big Boot !
Latino vai parar no chão fora do ringue e fica ali sentindo dores, Khali fica sentado sentindo dores ali no seu braço, e Kane se vira toma um chute de Apocalipse que depois já o agarra e joga nas cordas, chuta Kane agarra novamente e acerta um Suplex !
Tenta o pinfall
1...2.Interferencia !!!
Khali consegue chutar Apocalipse para interferir, Apocalipse se levanta vai pras cordas e toma um Big Boot de Khali !
Khali espera Kane se Levantar e Kane se Levanta, ele já o agarra e consegue aplicar um KHALI BOMB !!!!!!
Vai pro Pin
1...2.NO ! Apocalipse interfere !!!!
Apocalipse não deixa e com seu chute consegue interferir, e ele pega distância, vai pro outro corner enquanto Khali está se levantando e se virando e SPEAAAAAAAAAAAAAAAR !
Apocalipse vai pra contagem
1...2..NOOOOOOO ! Kane Interfere !
Kane interfere ! e Apocalipse se levanta para tentar acertar um golpe nele mais acaba sendo pego e acaba tomando um CHOKESLAAAAAAAAAAAAAAAAAAM !
Kane tenta o pinfall
1...2..NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! quase lá !
Latino com a mão na Barriga interfere ! ele arrasta Khali que estava deitado para fora do ringue, e Apocalipse também Kane parte pra cima dele ele desvia e agarra Kane até o corner e ele consegue um Tornado DDT !!!
Ele vai pro Corner Faz Sua Taunt e Prepara o seu Viva La Raza e .... CONSEGUE ELE CONSEGUIU !!!
Vai pra contagem
1...2...3 pin pin pin !!!
Bruce: AND THE NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW FIRST ROH WORLD CHAMPION.... LEONARDO FELIX, THE LATINO HEAT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leonardo pega ali seu title e fica comemorando muito, ele sobe no corner faz taunts e fica mandando beijos pros fãs e fica curtindo muito sua vitória !!!
Mike: ele conseguiu ! ele conseguiu !
Joe: é o esperto se deu bem, analisei bem a luta, ele apanhou mais como ele ficou lá fora deu tempo dele se levantar e fazer o que tinha que fazer parabéns !
Mike: pessoal é nós vamos ficando por aqui até a próxima ROH !
WAF ROH Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

16 comentários:
Peço desculpas a todos por ela não sair ontem e dar essa pequena atrasadinha pois aqui no nordeste, perguntem pro evan ! deu apagao geral passou ate no bom dia brasil na record e na band mais o importante é que eu já coisei !
COMENTEM -nn
Mat Benjamin eu entendo o que você falou,mas mesmo assim saiu um show perfeito parabéns!!!
nordesti é foda mermu ¬¬ enfim eu sou o NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ROH TV CHAMPION
A ganhei vlw jericho formamos um belo time!!
nem precisa pergunta pro evan, ta em qlqr jornal '-'
NORDESTE SUCKS, (maniac)
Sul>>>>>>>>>all
(e se der discussao chamo o costa, o pombo e o andre pra mostra q sul>>>>>>>>>all (un) )
e aki na minha rua falto luz de manha (fike sem ventilador :#) pq um pombo(serio, um pombo, mas q nao eh o JP) mordeu um fio de alt tensão O.o
PS¹= O pombo (q nao eh o JP) morreu R.I.P. (ahva)
PS²= maldito pombo (q nao eh o JP):#
olha aqui mat benjamim
http://wrestlingarte-fake.blogspot.com/2011/01/roster-da-roh-completo.html#more
eu sou o 1° da lista
amaury Viper
pelos comentarios dos wrestlers esse show será uma grande potencia!(sarcasmo)(HEHE)
AMAURY, POSSO TROCAR PRA ORTON ? já tem o Ton já nao quero 2 !
Personagem:HAHAHAHAHAHAHA
Eu avisei,mesmo o GM tentando me prejudicar ele não consegue,eu sou o mais esperto,o melhor wrestler e o mais astuto que os três juntos,não não,em todos esses quesitos,sou melhor que a ROH inteira,não tem quem me derrote,porque eu sou invencível...
I'M THE LATINO HEAT,AND I BEAT ANYONE,IN ANY WAY,ANY TIME I WONT AND I'M THE FIIIIIIIIIIIRST ROH WORLD CHAMP AND YOU KNOW IT ;D
Geral:Parabéns Mat,gostei muito do show,eu fui um dos que reclamei do atraso seu,mas eu não sabia que vc mora no Nordeste,então me desculpe...
mat voce quer trocar o nome,ou quer
mudar o wrestler?
pode trocar o nome sim
mude seu wrestler amaury, pode ser pra CM PUNK !
e passe a ficha !
Nome do Lutador:Amaury Punk
Nickname(Apelido):Amaury Punk
Estilo(Ex: Powerhouse, High-Flyer, etc):Powerhouse
Theme:This fires Burns:http://www.youtube.com/watch?v=WBAvduGopaU&feature=related
Heel ou Face:Face
Signature Move(Máx 4):Spike DDT,Punt Kick,Inverted Headlock Backbreaker e Orton Stomp.
Finisher Move(Máx 2):RKO e GTS(go to sleep)
Ah eu perdi :S
mais calma , esse ainda eh o começo!
vao ver mt coisa de mim ainda ganhano titles(GOO)kk
Because IM THE MIZZZZ ..............
Postar um comentário