The Reaper Promo !
"O novo GM do WAF NXT vem ao ringue e concerteza terá muitas coisas para falar. Sobre como fica sua situação, sento pro e GM ao mesmo tempo. Resta aguardar..."
1° Luta : Singles Match
The Reaper vs. MC Leandro
"Essa match pode ou não ter algo sobre a promo, mas se sabe que Reaper já demonstrava insatisfação com as atitudes de Leandro. Finalmente hoje, teremos esse confronto no ringue entre o WAF Champion e um dos mais promissores rookies dessa temporada"
2° Luta : Singles
Rickie vs Ryan
"O rookie do atual GM vem ao ringue lutar contra o atual líder do ranking da NXT. Grande luta, e resta saber se o pro de Rickie o ajudará nessa match."
3° Luta : Triple Threet Match
The Tank vs Dos Santos vs Bruno Kingston
"Uma match que reunirá os outros 3 rookies restantes no WAF NXT, em uma luta que concerteza terá muita influência na eliminação que ocorrerá logo após essa match."
WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: CM KRAFT / Luiz Alberto
Card by: CM KRAFT






14 comentários:
esse luiz é muito malandro memo !
Não pode o lutador ser GM da brand seu noob ._.
Luiz safadão '-'
não use vc mesmo como GM,use alguem que foi GM na vida real,e você não pode ser pro espertinho se vc mesmo faz o show.
taker acho bem proficional acho que ele não iria se vangloriar até pq na RAw ele é muito bem conhecido ele não precisa disso....
tomara que bruno kingston vença ...sei lá num tem um cara com personagem Kofi kingston bem valorizado....mas é claro se ele comentar tbm né.....
Legal o Card!!!!!!!!!!
mas nessa triple treat Eu q vou Ganhar!!!!!!!
ai otimo card o ryan vai ganha a luta dele e vai mostra pq é o primeiro
as lutas tão foda mano o show promete
São mto apressadinhos...calma, tdo a seu tempo...eu nao marquei uma promo minha logo no inicio de atoa...
e outra, o booker passado era o Mat Benjamim msm ¬¬ Agora obvio q eu tbm serei eu msmo, ate pq no futuro vai vim bem a calhar pra mim...
Nem era champz, Era o ''Diego Motherfucker''
FAIL !
[2]
Bom, será um passo difícil ter de passar pelo 1º do Ranking... Então, espero uma boa luta!
E tbm um bom NXT! :D
Fail o kct, Diego eh o q?! Diego eh um lutador porra '-' E ele apresentava as eliminaçoes, mas o GM era o Mat Benjamim, tanto q qdo o Mat saiu diz ali demissao do GM Mat Benjamim, FAIL PRA VCS!
Card muito show!!
Bruno Kingston vai com tudo!!
Bruno Kingston
1º a promo do GM promote, axo que ele vai se sair bem dessa de ser gm e pro!
2º The Reaper vs Mc Leandr:o Axo que de Reaper é mais completo para vencer o combate!
3ºRickie vs Ryan: axo que Ryan está mais embalado e possivelmente vencerá.
4ºTriple Threet Match: Essa vai ser uma grande match. mas axo que eu me favoreço pelo estilo de luta. Estou com muita vontade e vou acabr com os dois. Ñ vai ter para ngm!!! Brunno Kingston Vencee!
Ótimo Card!
by Bruno Kingston
Postar um comentário