sábado, 26 de fevereiro de 2011

Card Tuesday Night WAF NXT #13

Postado por ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş às 03:38 sábado, 26 de fevereiro de 2011

The Reaper Promo !

"O novo GM do WAF NXT vem ao ringue e concerteza terá muitas coisas para falar. Sobre como fica sua situação, sento pro e GM ao mesmo tempo. Resta aguardar..."

1° Luta : Singles Match 
The Reaper vs. MC Leandro
"Essa match pode ou não ter algo sobre a promo, mas se sabe que Reaper já demonstrava insatisfação com as atitudes de Leandro. Finalmente hoje, teremos esse confronto no ringue entre o WAF Champion e um dos mais promissores rookies dessa temporada"

2° Luta : Singles
Rickie vs Ryan

"O rookie do atual GM vem ao ringue lutar contra o atual líder do ranking da NXT. Grande luta, e resta saber se o pro de Rickie o ajudará nessa match."


3° Luta : Triple Threet Match
 The Tank vs Dos Santos vs Bruno Kingston
"Uma match que reunirá os outros 3 rookies restantes no WAF NXT, em uma luta que concerteza terá muita influência na eliminação que ocorrerá logo após essa match."


WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: CM KRAFT / Luiz Alberto
Card by: CM KRAFT



14 comentários:

Matheus Corrêa disse...

esse luiz é muito malandro memo !

André M. disse...

Não pode o lutador ser GM da brand seu noob ._.
Luiz safadão '-'

Unknown disse...

não use vc mesmo como GM,use alguem que foi GM na vida real,e você não pode ser pro espertinho se vc mesmo faz o show.

Luck disse...

taker acho bem proficional acho que ele não iria se vangloriar até pq na RAw ele é muito bem conhecido ele não precisa disso....
tomara que bruno kingston vença ...sei lá num tem um cara com personagem Kofi kingston bem valorizado....mas é claro se ele comentar tbm né.....

т๏ภ!!!! disse...

Legal o Card!!!!!!!!!!
mas nessa triple treat Eu q vou Ganhar!!!!!!!

Blade Ryan disse...

ai otimo card o ryan vai ganha a luta dele e vai mostra pq é o primeiro
as lutas tão foda mano o show promete

Luiz Alberto Antunes disse...

São mto apressadinhos...calma, tdo a seu tempo...eu nao marquei uma promo minha logo no inicio de atoa...

e outra, o booker passado era o Mat Benjamim msm ¬¬ Agora obvio q eu tbm serei eu msmo, ate pq no futuro vai vim bem a calhar pra mim...

André M. disse...

Nem era champz, Era o ''Diego Motherfucker''

FAIL !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

[2]

Ricke_SCSA disse...

Bom, será um passo difícil ter de passar pelo 1º do Ranking... Então, espero uma boa luta!

E tbm um bom NXT! :D

Luiz Alberto Antunes disse...

Fail o kct, Diego eh o q?! Diego eh um lutador porra '-' E ele apresentava as eliminaçoes, mas o GM era o Mat Benjamim, tanto q qdo o Mat saiu diz ali demissao do GM Mat Benjamim, FAIL PRA VCS!

O''''Josh Kendrick''''O disse...

Card muito show!!

Bruno Maciel disse...

Bruno Kingston vai com tudo!!

Bruno Maciel disse...

Bruno Kingston
1º a promo do GM promote, axo que ele vai se sair bem dessa de ser gm e pro!

2º The Reaper vs Mc Leandr:o Axo que de Reaper é mais completo para vencer o combate!

3ºRickie vs Ryan: axo que Ryan está mais embalado e possivelmente vencerá.

4ºTriple Threet Match: Essa vai ser uma grande match. mas axo que eu me favoreço pelo estilo de luta. Estou com muita vontade e vou acabr com os dois. Ñ vai ter para ngm!!! Brunno Kingston Vencee!

Ótimo Card!
by Bruno Kingston