quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Card ROH #1

Postado por Matheus Corrêa às 23:31 quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


"Todos tentaram um palpite, mais ninguém ainda sabe, quem será o GM que comandará a ROH por um tempo ? o que ele deve pedir ? o que acontecerá ?"

1° Luta: Singles Match
Hevinho "Rated R" vs. Lucas "The Phenomenal" Ranzan

2° Luta: Tag-Team Match
Felippe & The Miz vs. Jericho & Ton

3° Luta: Tag-Team Match
The Styles (Jeff Modest & Rafa Hardy) vs. The Underworld & AJ Rock

4° Luta: Fatal 4-Way Match
The Great Khali vs. Apocalipse vs. The Underworld vs. Latino Heat


WAF ROH Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

16 comentários:

Hevinho the show disse...

ROH vai rula e gm seja lá vc quem for espero q fassa um bom trabalho

Leonardo Felix disse...

Personagem:Ei,o GM está querendo me prejudicar,é isso???Me colocar contra esses três doentes e retardados,só pode estar querendo me matar...
Mas eu ganharei mesmo assim,BECAUSE I'M THE LATINO HEAT AND I BEAT ANYONE,IN ANY WAY,ANY TIME I WONT AND YOU KNOW IT ;D
Geral:Gostei muito do card,só tem um errinho Mat,está "WAF NXT",não seria "WAF ROH"

Matheus Corrêa disse...

ajeitado já !

Anônimo disse...

Fodah o Card
Muito bom Mat continue assim (WARY)
se vai ser demitido (D)

Luiz Alberto Antunes disse...

sucesso pra ti Mat, q a ROH consiga se desenvolver sem atrasos e falencias q2

e mat fazendo ROH pensando em NXT? (ono)

Matheus Corrêa disse...

CARA EU IREI FAZER AS 2 AO MESMO TEMPO NÃO SE PREOCUPER PORQUE ATÉ HOJE NAO TIVE ATRASO NENHUM !

Luck disse...

mentira...^^

Bruno Maciel disse...

aew eu sou AJ Bruno Styles e agora estou chegando na ROH!!!
me aguardem, eu vou ser um dos maiores wrestlers que esa impresa já teve! espero aparecer nesse show em!
vou com tudo. Só para lembrar que eu já tenho a experiência de ter lutado na TNA em!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Foda o Card.
Só não gostei do que tem o The Rock ali e o do GM. :P

Anônimo disse...

Go rafa hardy !!! percam losers

ps : coloquei anonimo pq to com preguiça de loga !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amauryrko /amaury Punk disse...

so faltou eu no card,Amaury Viper

Bruno Maciel disse...

Bom Card...
Queria dizer que eu sou o AJ Bruno Styles e fui draftado pra cá , (estava na TNA) podiam me colocar nesse car pra fazer uma promo da minha chegada! e meus planos na ROH, ou quem sabe até uma luta, abraço. Vou chegar com tudo na ROH!

by AJ Bruno Styles

Matheus Corrêa disse...

Bruno Morrison e amaury, depois me passem suas fichas pois estou sem elas !

Anônimo disse...

Muito bom o card,ficou 10!!!

т๏ภ!!!! disse...

Otima luta ou dar meu maximo!!!!!!!