"Todos tentaram um palpite, mais ninguém ainda sabe, quem será o GM que comandará a ROH por um tempo ? o que ele deve pedir ? o que acontecerá ?"
1° Luta: Singles Match
Hevinho "Rated R" vs. Lucas "The Phenomenal" Ranzan
2° Luta: Tag-Team Match
Felippe & The Miz vs. Jericho & Ton

3° Luta: Tag-Team Match
The Styles (Jeff Modest & Rafa Hardy) vs. The Underworld & AJ Rock
4° Luta: Fatal 4-Way Match
The Great Khali vs. Apocalipse vs. The Underworld vs. Latino Heat
WAF ROH Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin






16 comentários:
ROH vai rula e gm seja lá vc quem for espero q fassa um bom trabalho
Personagem:Ei,o GM está querendo me prejudicar,é isso???Me colocar contra esses três doentes e retardados,só pode estar querendo me matar...
Mas eu ganharei mesmo assim,BECAUSE I'M THE LATINO HEAT AND I BEAT ANYONE,IN ANY WAY,ANY TIME I WONT AND YOU KNOW IT ;D
Geral:Gostei muito do card,só tem um errinho Mat,está "WAF NXT",não seria "WAF ROH"
ajeitado já !
Fodah o Card
Muito bom Mat continue assim (WARY)
se vai ser demitido (D)
sucesso pra ti Mat, q a ROH consiga se desenvolver sem atrasos e falencias q2
e mat fazendo ROH pensando em NXT? (ono)
CARA EU IREI FAZER AS 2 AO MESMO TEMPO NÃO SE PREOCUPER PORQUE ATÉ HOJE NAO TIVE ATRASO NENHUM !
mentira...^^
aew eu sou AJ Bruno Styles e agora estou chegando na ROH!!!
me aguardem, eu vou ser um dos maiores wrestlers que esa impresa já teve! espero aparecer nesse show em!
vou com tudo. Só para lembrar que eu já tenho a experiência de ter lutado na TNA em!
Foda o Card.
Só não gostei do que tem o The Rock ali e o do GM. :P
Go rafa hardy !!! percam losers
ps : coloquei anonimo pq to com preguiça de loga !
so faltou eu no card,Amaury Viper
Bom Card...
Queria dizer que eu sou o AJ Bruno Styles e fui draftado pra cá , (estava na TNA) podiam me colocar nesse car pra fazer uma promo da minha chegada! e meus planos na ROH, ou quem sabe até uma luta, abraço. Vou chegar com tudo na ROH!
by AJ Bruno Styles
Bruno Morrison e amaury, depois me passem suas fichas pois estou sem elas !
Muito bom o card,ficou 10!!!
Otima luta ou dar meu maximo!!!!!!!
Postar um comentário