
Como a maioria já sabe, ou não, a NXT voltará, sob nova direção. Eu, Luiz Reaper, e o novo contratado do WAF, Matheus Menezes, ex-GM do WAF Impact, vamos ficar a cargo de card e show do NXT, pelo menos até o fim da season atual. Pelo pouco tempo hábil pra planejar essa volta, fazer card e afins, o show voltará apenas semana que vem, com o card saindo neste próximo fim de semana, e o show na Terça-feira da outra semana. Espero os comentários dos rookies e dos pros, pra saber se estão sabendo disso, e também porque todo comentário será decisivo para a decisão de qual rookie vencerá e até mesmo quais rookies serão aproveitados em outras brands...ou mais destacados podem chegar até mesmo a Raw ou a SmackDown...espero seus comentários
8 comentários:
espero que se de bem !
Espero que dê tudo certo, e a NXT continue sendo muito boaa!!
Rickie meu rookie 1º a comentar...nao eskecerei disso -q
Parabéns Reaper e Matheus pela colaboração de todos para um WAF mais forte q2
WAF nunca cairá porque quem faz parte dele também nunca deixará isso ocorrer !
flo bonito drew...agora me passa o adm (D) q2
e tu tem q arruma o template do WAF, nao te eskeça (wary)
Arrumar o que ? '-'
fmz vlw eu e meu rookie vamo faze de tudo para ganhar a nxt vamo la ryan danielson
espero q de tudo bem e q a nxt continue crecendo
Postar um comentário