segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aviso sobre o WAF NXT

Postado por Luiz Alberto Antunes às 18:45 segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
http://1.bp.blogspot.com/_dcrdHRI3BxQ/TSOSp_5Mm5I/AAAAAAAAAL0/k50yQU8CvVI/s1600/NXTHinton1.png

Como a maioria já sabe, ou não, a NXT voltará, sob nova direção. Eu, Luiz Reaper, e o novo contratado do WAF, Matheus Menezes, ex-GM do WAF Impact, vamos ficar a cargo de card e show do NXT, pelo menos até o fim da season atual. Pelo pouco tempo hábil pra planejar essa volta, fazer card e afins, o show voltará apenas semana que vem, com o card saindo neste próximo fim de semana, e o show na Terça-feira da outra semana. Espero os comentários dos rookies e dos pros, pra saber se estão sabendo disso, e também porque todo comentário será decisivo para a decisão de qual rookie vencerá e até mesmo quais rookies serão aproveitados em outras brands...ou mais destacados podem chegar até mesmo a Raw ou a SmackDown...espero seus comentários (ou então vão acabar se fudendo)...até mais...

8 comentários:

FULANO disse...

espero que se de bem !

Ricke_SCSA disse...

Espero que dê tudo certo, e a NXT continue sendo muito boaa!!

Luiz Alberto Antunes disse...

Rickie meu rookie 1º a comentar...nao eskecerei disso -q

André M. disse...

Parabéns Reaper e Matheus pela colaboração de todos para um WAF mais forte q2

WAF nunca cairá porque quem faz parte dele também nunca deixará isso ocorrer !

Luiz Alberto Antunes disse...

flo bonito drew...agora me passa o adm (D) q2

e tu tem q arruma o template do WAF, nao te eskeça (wary)

André M. disse...

Arrumar o que ? '-'

Blade Ryan disse...

fmz vlw eu e meu rookie vamo faze de tudo para ganhar a nxt vamo la ryan danielson

Blade Ryan disse...

espero q de tudo bem e q a nxt continue crecendo