Postado por GΛBЯIΣŁ às 21:14
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Os bookers da RAW e SD, estão pensando em unificar os Tag Team Titles da RAW e SD, por causa do mesmo motivo, falta de Tag Teams, ainda estamos pensando, mas se isso realmente for acontecer, sera logo, até mais e comente mostrando sua opinião sobre isso.
5 comentários:
Uma boa ideia essa!!
ECW tbm ! tamo sem nenhuma tag .. KK !
mas pra raw e sd seria bom
Boa ideia pq vai colocar algumas tags da sd no show da raw e vice e versa
Aee Evan.Nossos titles ali(wary).
Acho uma excelente idéia porque não tem muitas Tag Team mesmo, pessoal sempre tem que tentar o título alto da brand.
Postar um comentário