segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

WAF Unifcando Tag Team Titles da SD e RAW ?!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 21:14 segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Os bookers da RAW e SD, estão pensando em unificar os Tag Team Titles da RAW e SD, por causa do mesmo motivo, falta de Tag Teams, ainda estamos pensando, mas se isso realmente for acontecer, sera logo, até mais e comente mostrando sua opinião sobre isso.

5 comentários:

Vítor Morrison disse...

Uma boa ideia essa!!

י Mαrco Aurélio ™ disse...

ECW tbm ! tamo sem nenhuma tag .. KK !

mas pra raw e sd seria bom

Guti Mysterio disse...

Boa ideia pq vai colocar algumas tags da sd no show da raw e vice e versa

Leoh Silva™ disse...

Aee Evan.Nossos titles ali(wary).

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Acho uma excelente idéia porque não tem muitas Tag Team mesmo, pessoal sempre tem que tentar o título alto da brand.