quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Update da lesão de Blade Runner da RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 13:44 quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Como vocês leitores da WAF viram, o Former World Tag Team Champion, Blade Runner, se lesionou na última RAW, após receber um Baseball Slide, lesionando as costas.
Após a RAW, nosso entrevistador, Josh Mattews tratou de falar com o médico que fez um exame em Blade para saber sobre sua lesão, estamos com o que o médico falou:
" Josh, Blade esta muito bem, foi uma pequena lesão nas costas, ele pode estar de volta, em apenas umas 3 ou 4 semanas, e o melhor, será uma cirurgia muito simples e sem risco algum, Blade ainda terá muitos e muitos anos de Wrestling "
Depois de 2 horas, Blade Runner postou no Twitter:
" Ha Ha, o Médico me deixou muito feliz, daqui a algumas semanas estou comandando as noites de Quarta da WAF, agora, descansar um pouco e pode esperar que na próxima semana, estarei presente da RAW "

Essa notícia deixa uma suspeita no ar ! O que Blade irá fazer na próxima RAW ?!

6 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Blade Runner (HEHE)

Espero Que Ele Volte Pra Ganhar um Title ... Porque Tem Uns Ai Que Nem Comenta E Tem Push (D) ...

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Não cabe em 140 caracteres aquilo hein (un).
1 MES FORA (hehe)

André M. disse...

Comandando as noites de quarta da WAF, EHUSAHUSAHUASUHAS
rialto :B

Lutador fracassado é assim msm '-'

Leoh Silva™ disse...

Penso o dobro de você Drew :D.

André M. disse...

Morra -q

Luiz Alberto Antunes disse...

Comandando as noites de quarta da WAF, EHUSAHUSAHUASUHAS
rialto :B [2]

senta lá Leoh (chamarei pelo nome pq ta tda hora mudando o nome do lutador ¬¬)

lesionado (hehe) q marica -q