quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[Mudança de Brand]Stone Cold na Smackdown!

Postado por Leoh Silva™ às 13:03 quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Former World Tag Team Champion,Stone Cold,pediu demissão da RAW após perder a oportunidade de ser Unified Tag Team Champion,juntamente com Blade(atualmente lesionado).Ele deixou essa mensagem em seu Twitter:
''Pedi demissão da RAW,agora irei a brand azul do WAF,a Smackdown''.
Logo depois,em uma entrevista coletiva,o GM da RAW,JBL,confirmou a mudança de brand de Stone.O GM misterioso da Smackdown disse a seguinte frase via e-mail para a entrevista:
''Com Stone,a Smackdown será melhor do que já é.Seja bem-vindo Stone Cold SA.''
Stone Cold fará sua ultima promo na RAW nesta quarta !!

10 comentários:

єvαท вσυrทє disse...

(GOO) :)

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Azul (GOO)

Eu Tbm Vo XD

י Vicтσя Cσsтa © disse...

vai nao

André M. disse...

owned q2

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

O SC tem cabelo no suvaco, os cara n tem q rapa n? '-'

GΛBЯIΣŁ disse...

Stone Cold é Stone Cold, se mandarem ele rapa e da um Stunner (menos, menos) -q

Luiz Alberto Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
єvαท вσυrทє disse...

O Leo invento que eu pedi demissao e eu tbmnao fui demitido foi um draft --'

Luiz Alberto Antunes disse...

Diego reparando no suvaquinho do SCSA (hehe) Mas q merda hein diego, dexa de se veado q2