terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rating Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 18:42 terça-feira, 25 de janeiro de 2011
O Rating da Smackdown dessa semana foi de 3.4. Lembrando que foi adotado um novo sistema de medição dos ratings.

6 comentários:

B.H disse...

caramba para o novo sistema esse rating da super foda!
lembrando eu sei como é o novo sistema (Hello)

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Parabéns à SD! q conseguiu um óptimo rating com o novo sistema de medição dos ratings (=

Vlw aew, Diego!


Espero q tds os wrestlers da SD! fiquem orgulhosos com isso :p

André M. disse...

Minha nova brand rulou, me chupem :b

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Melhor Rating até agora nesse novo modo e mereceu, muito foda o show mesmo sendo atrasado. Quem boto nota ruim é porque não leu e só levou em consideração o atrasado que aconteceu no show ¬¬'.

Anônimo disse...

o Rating foi bom mais com o novo System.
Continue assim o seu rating na SD Diego.

MC Trick disse...

Rulo o Rating Muito Bom foi o Maior Rating da nova era de calculo de Rating Parabens ao Diego