caramba para o novo sistema esse rating da super foda!lembrando eu sei como é o novo sistema (Hello)
Parabéns à SD! q conseguiu um óptimo rating com o novo sistema de medição dos ratings (=Vlw aew, Diego!Espero q tds os wrestlers da SD! fiquem orgulhosos com isso :p
Minha nova brand rulou, me chupem :b
Melhor Rating até agora nesse novo modo e mereceu, muito foda o show mesmo sendo atrasado. Quem boto nota ruim é porque não leu e só levou em consideração o atrasado que aconteceu no show ¬¬'.
o Rating foi bom mais com o novo System.Continue assim o seu rating na SD Diego.
Rulo o Rating Muito Bom foi o Maior Rating da nova era de calculo de Rating Parabens ao Diego
Postar um comentário
6 comentários:
caramba para o novo sistema esse rating da super foda!
lembrando eu sei como é o novo sistema (Hello)
Parabéns à SD! q conseguiu um óptimo rating com o novo sistema de medição dos ratings (=
Vlw aew, Diego!
Espero q tds os wrestlers da SD! fiquem orgulhosos com isso :p
Minha nova brand rulou, me chupem :b
Melhor Rating até agora nesse novo modo e mereceu, muito foda o show mesmo sendo atrasado. Quem boto nota ruim é porque não leu e só levou em consideração o atrasado que aconteceu no show ¬¬'.
o Rating foi bom mais com o novo System.
Continue assim o seu rating na SD Diego.
Rulo o Rating Muito Bom foi o Maior Rating da nova era de calculo de Rating Parabens ao Diego
Postar um comentário