Agradeço a todos que votaram e presentião a Smackdown um rating tão bom!!
Fail '-'
a SD foi foda por isso um rating tão excelente assim
Postar um comentário
3 comentários:
Agradeço a todos que votaram e presentião a Smackdown um rating tão bom!!
Fail '-'
a SD foi foda por isso um rating tão excelente assim
Postar um comentário