segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rating Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 21:02 segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
O rating da Smackdown dessa semana foi de 4.5. Rating ótimo comparado ao da semana passada que foi de 3.7!!!

3 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Agradeço a todos que votaram e presentião a Smackdown um rating tão bom!!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Fail '-'

Blade Ryan disse...

a SD foi foda por isso um rating tão excelente assim