sábado, 8 de janeiro de 2011

Próxima Terça só no WAF !

Postado por Matheus Corrêa às 01:45 sábado, 8 de janeiro de 2011

é galera tá chegando a Grande Final da Season 1 do WAF NXT

Mais tem uma pergunta que vamos descobrir só no dia.

Mais Já tem muita gente chutando aê, pra saber quem ganha e quem perde
ai eu te pergunto, Qual GM vai querer esse Rookie vencedor ?
Rookie não, agora ele será um Wrestler de Verdade !

Mais é serio !

QUEM SERÁ O PROXIMO SUPERSTAR SENSAÇÃO DO WAF !
ISSO VOCÊ SÓ DESCOBRIRÁ NA TERÇA FEIRA QUEM VEM !

14 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

De todos ai quem não PODE!!! ganhar é o Wade Punk, ruim ¬¬'.
E além do mais ele fico em 3º no NXT Poll então (Bye)

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : Eu garamto que meu rookie o Lethal Crazy ECAA esse cara nao vai ganha eu garamto eu se ele tivesse a minha ajuda o melhor wrestler TNA TV CHAMPION do waf sim ele ganharia mais como esse nojento infeliz nao quer me ajuda farei de tudo pra ele nao ganha ..



geral : Quero ver as surpresas como eu disse no show do passado sera que os Nexus vao imvadir ?

єvαท вσυrทє disse...

Wade sim oq aver em ficar 3º no Poll ¬¬ ele merece sim

André M. disse...

''melhor wrestler TNA TV CHAMPION do waf''

Só tem 1 title desse seu louco q2

MR.Gucci disse...

Wade Punk tem que ganhar um otimo lutador cara se ele nao Ganhar tem alguma coissa errada eu agradeço ao meu Pro Evan VLW

André M. disse...

Gucci vc só pode ser louco, seu pró sou eu não o Evan '-'

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

/\ FAIL UHAHUUAHHUAHUAUHAH

john punk disse...

joh punk

como pro estarei presente no show e analisarei os rookie dessa temporada não sei se meu rookie chegaria aos pés dos dessa temporada veremos lethal crazy torço por ti.

MR.Gucci disse...

Eu sei Rox mas o Wade Punk tb é meu

Gustavo Lesnar disse...

É isso ai, galera!!
aaaaaaaaja coração;)>>>>>

GΛBЯIΣŁ disse...

Vencedor GO RAW ?!

André M. disse...

Vc nao tem 2 prós, ta louco q2

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Se o Gustavo ganhar, que venha pra Raw *-*
Faça luta entre Eu vs. Reaper vs. Gustavo, 3 colegas xD.
Eu vo zua eles porque vo ganha :D (:#)
Se for outro que não venha ¬¬'

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

Ele tem 2 rookies cara :o