sábado, 8 de janeiro de 2011

[AVISO] RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 14:26 sábado, 8 de janeiro de 2011
Eaw galerinha do WAF, eu, Gabriel volteei mais rápido que eu pensava, mas voltei, agora vou assumir os próximos shows, começando com o de Quarta, não sentiram saudades de mim ? Foda-se, enfim, I'm Back !

10 comentários:

єvαท вσυrทє disse...

uhulll \Ô/

Vítor Morrison disse...

Eh isso ae!!

Leoh Silva™ disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MINHAS VITÓRIAS CONTINUARÃO(GOO).

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

O nego volto *-*

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Tomará que minhas vitórias tabém voltem :P

André M. disse...

Tomara que Drew Blake continue fazendo lutas exelentes e winando!

ZOA GABRIEL!
Vc é foda *-*
Taker abre uma brand mano *-*

Luiz Alberto Antunes disse...

DALEEE, O MELHOR BOOKER Q EU JA VI VOLTOOOOU!!! \o/ (o Jeff empata, entao td bem xD)

de boa, ngm puxa o saco do gabriel pq ele realmente e mto foda, ainda bem q voltou, agora sigo mais tranquilo rumo ao Royal Rumble (goo)

Luiz Alberto Antunes disse...

COMEÇO AKI MINHA CAMPANHA!!

PARA A WRESTLEMANIA:

REAPER OF SOULS VS ALEX AUSTIN, in a BURRIED ALIVE MATCH!!!!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

/\ Fail

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Burried [2]