quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Possível Main Event na próxima RAW.

Postado por Leoh Silva™ às 01:27 quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Confira o provável Main Event da próxima RAW,clicando em ''Leia Mais''...

Como alguns que leirão a RAW,Mr. Wrestlemania voltou atacando Terras,que fazia um pequeno segmento.Segundo o General Manager da RAW,JBL,poderá ter como Main Event da próxima RAW,Mr.Wrestlemania vs. Terras em uma No-Disqualification Match,mais nada confirmado.

6 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

AH NAO CHEGA, EU NA AGUENTO MAIS FICA FORA DO ME DA RAW, TO SEMPRE NOS PPVS, SO WORLD CHAMPION, E NAO CHEGO AO ME DA RAW, PARA POW

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

E eu q n so porra nenhuma e n to no ME, a PQP, q sacanagem -q

י Vicтσя Cσsтa © disse...

SO JOBBER!
QUERO I PRA SD (cry2)

Vítor Morrison disse...

O show vai ser bom

єvαท вσυrทє disse...

lol que merda de ME (CRY2)

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

AEAEAEAE, PELA PRIMEIRA VEZ TERRAS NO ME *-*