
Confira o provável Main Event da próxima RAW,clicando em ''Leia Mais''...
Como alguns que leirão a RAW,Mr. Wrestlemania voltou atacando Terras,que fazia um pequeno segmento.Segundo o General Manager da RAW,JBL,poderá ter como Main Event da próxima RAW,Mr.Wrestlemania vs. Terras em uma No-Disqualification Match,mais nada confirmado.
6 comentários:
AH NAO CHEGA, EU NA AGUENTO MAIS FICA FORA DO ME DA RAW, TO SEMPRE NOS PPVS, SO WORLD CHAMPION, E NAO CHEGO AO ME DA RAW, PARA POW
E eu q n so porra nenhuma e n to no ME, a PQP, q sacanagem -q
SO JOBBER!
QUERO I PRA SD (cry2)
O show vai ser bom
lol que merda de ME (CRY2)
AEAEAEAE, PELA PRIMEIRA VEZ TERRAS NO ME *-*
Postar um comentário