terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo Wrestler !!

Postado por Leoh Silva™ às 15:13 terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Nome:Rafa_Hardy
Nickname:obscure enigma
Theme Song:another - peroxwhy?gen (atual musica do jeff hardy )
Estilo de luta: dirty e high flyer
Heel ou Face:HELL
Sig. Movies:running knee kick , wisper in the wind , leg drop , divin leg drop
Finishers:twist of hate e swanton bomb
Brand:ROH

6 comentários:

André M. disse...

Bem vindo dorgas hardy q2

Rafaa "the hero" disse...

kkk éé mesmo pode ser um drogado e num sabe luta na vida real mais aqui irei arasar foi malz losers

Matheus Corrêa disse...

o poha , joga mais ninguem pra ROH nao ja falei que as inscrições fecharam mais irei aceitar ele !

André M. disse...

arasar ²

e sou tão loser que sou USA Champion e da RW T.T

Bjs ;*

י Vicтσя Cσsтa © disse...

RW ²

André M. disse...

RW = Ratos em war

Transformice -q