terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nao havera WCW por 2 semanas

Postado por Anônimo às 16:55 terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Sinto muito mas irei viajar dia da no WCW quinta mas onde irei viajar a Internet nao eh muito boa,ou seja essa semana e semana que vem nao havera WCW pois ficar ficarei uma semana la.Mas concerteza postarei o Royal Rumble

0 comentários: