Sinto muito mas irei viajar dia da no WCW quinta mas onde irei viajar a Internet nao eh muito boa,ou seja essa semana e semana que vem nao havera WCW pois ficar ficarei uma semana la.Mas concerteza postarei o Royal Rumble
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário