domingo, 16 de janeiro de 2011

Bomba - Lethal Crazy é afastado por tempo inderteminado

Postado por Matheus Corrêa às 22:33 domingo, 16 de janeiro de 2011
Lethal Crazy na Entrada da Boate "Doggy Style" com seus amigos.

Os Bookers do WAF souberam via twitter sobre os fãs de Lethal Crazy que ele tinha postado uma foto no twitpic, e realmente ele tinha ido a boate após a ligação de Mat Benjamin, e JTG e Victor Costa em conversas sobre o assunto resolveram afastá-lo por tempo indeterminado, pois essa já era a pré-temporada de treinos e já estava se aproximando de PPV'S.

Também os Bookers descubriram que Lethal Crazy estava envolvido com drogas ainda não sabem qual era que estava usando.
Lethal Crazy curtindo na balada com os amigos.

Depois disso tudo eles chamaram Lethal Crazy Para fazer o exame anti-dopping e ele foi pego por ter usado Crack, e os Bookers perguntaram a equipe do WAF médica se era verdade, os médicos confirmaram.

Lethal Crazy irá ficar afastado por tempo indeterminado em uma clinica de reabilitação, mais lá pra frente as coisas podem mudar... ou não.

Gustavo Lesnar que está lutando na SmackDown e foi o 2° Colocado no WAF NXT SEASON 1 foi o sortudo que ficará com o prêmio que Lethal Crazy não usou pois ficou afastado, que é Lutar em um PPV e ter a chance de disputar qualquer tittle !

Os Bookers do WAF informaram para ele, e que ele faça bom proveito.

6 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

OBS - IDEIA SAIU DO XAT ... DO NADA !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !-+

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Notícia bombástica msm...

Tanto esforço q o Lethal Crazy fez pra ganhar o NXT Season 1 e ter uma oportunidade por qualquer título em qualquer PPV, q acabou por ñ lhe servir de nada, pois se acabou ferrando por uso de dorgas e agr vai ser o sortudo do Gustavo Lesnar a ter essa oportunidade, espero q esse manolo saiba utilizar msm o q lhe deram, q é quase uma dádiva de Deus! (GOO)

alex disse...

Ex force:

Po pena q isso aconteceu, achei o premio conquistado por ele, mostrou uma grande temporada, mas é uma pena q essa noticia tenha mesmo acontecido, bem agora Gustavo Leasnar desejo sorte para você e saiba usar esse premio

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Aew \o/
GO Gustavo faz a tua Title Shot no Luiz \o/

Vítor Morrison disse...

Eh bom cuidar do que faz

Luiz Alberto Antunes disse...

Pode faze a title shot cmgo, EH EM UM PPV, CMGO DESCANSADO!! Sem chances desse rookie ganhar de mim :)

Nao me façam cash in pq ele nao ganho a MITB match, e sim a NXT, nao confundam as coisas (wary)

E nunk vi isso, nao podiam muda o resultado dps neh, podem demiti ele, mas como q vcs vao mudar o ganhador?!?! Kda ideia tosca q vcs tem...e isso dae eh coisa do Victor, ele q faz essas conspiraçoes, e qdo eu nao to aki neh ¬¬ sabia q se eu tivesse nao tinha acontecido isso...