domingo, 16 de janeiro de 2011

Roster Atualizado WAF Smackdown e WAF iMPACT!

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 21:51 domingo, 16 de janeiro de 2011
WAF Friday Night Smackdown
GM Storyline: O novo GM ainda será revelado
Bookers: JTG e Victor Costa
Narradores: Matt Striker & Todd Grisham


-
WAF Monday Night iMPACT!
GM Storyline: Scott Steiner
Bookers: CM KRAFT' & Victor Costa 
Narradores: Mike Tenay & Tazz
-
Diego e Eu (Victor Costa), decidimos fazer isso para organizar os rosters e também ficar mais bonito. Não iremos fazer de todas brands, o GM que quiser fazer: Tenha qualquer um dos Photoshops e seja bom nele. Se quiser ver as informações das outras brands, mas sem a foto do roster e dos campeões como os da Smackdown e iMPACT!, apenas clique em aqui ou vá na sessão Roster, no cabeçalho do blog.

16 comentários:

Matheus Corrêa disse...

aêêê ! sabia que tavam coisando isso tavam pensando em criar ! o carinha que mora logo ali que tava me devendo 1 dolar me contou ficou FOODS !


~~ FIRST !

י Mαrco Aurélio ™ disse...

AFF !

Mtu Phoda .... Pena Que 2 Wrestlers Da SD Serao Mudados ! ...

Second (D)

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

É nozes Victor, fizemu us nosso, o resto q se foda (WARY) q2, como todos sabem, Drew ownará a todos e fará um cor de rosa epic foda -qq

B.H disse...

nossa ficou bwm foda euri diegokkkkkkkkkkk

rapper booker disse...

ei diego kd eu no roster eu so dessa brand.

eu so o rapper king

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Ficou mt maneiro o Roster da SD! e da TNA!

Vlw manolos Diego e Victor por terem feito isso mais bonitinho e vlw tmb pela vossa paciência e colaboração!

...

Eu sou o TNA WH Champ'! (GOO)

Rumo ao Power25 agr XD

Parabéns msm, manolos...

Ficou fodástico!

Unknown disse...

Deive:fico dahora parabens aew

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

O da Smackd parece q fico meio embassado agora '-'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

pra mim nao parece mas culpe a ti a nao te feito o Rapper Booker

єvαท вσυrทє disse...

Eu que falei pro vitor ajeitar o Roster (WARY)

Vítor Morrison disse...

Ficou muito foda

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

fodaw D+

Bruno Maciel disse...

Parabéns Ficou mto Fera!!!
dalhê AJ Bruno Styles

Hardcore Y2J disse...

manolos eu voltei vlw or nao mi tirarem do roster

Luck disse...

olha o Luck freak boy lá na SD (GOO)

Luiz Alberto Antunes disse...

Deveriam fazer um da Raw, a maior brand merece, e tu Cewta eh da Raw, faça algo pela sua brand (wary)