segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mudança em pôster e theme song do Royal Rumble 2011

Postado por André M. às 02:56 segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Estagiários e membros da equipe criativa decidiram uma mudança no pôster do PPV Royal Rumble 2011 que é o próximo da Wrestling Arte Fake, o PPV agora contará com duas Themes Songs já que é um dos 3 grandes da empresa juntamente ao Elimination Chamber e Wrestlemania, confira os novos conteúdos para o evento.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

O motivo de mudança do pôster foi porque alguns membros da empresa acharam desnecessário o uso do wrestler Jeff Hardy que foi mudado no novo para 3 champions da WAF sendo: World Heavyweight Champion Kane, WAF Champion Reaper of Souls & USA Champion Drew Rox.

Themes Songs Oficiais:

Millencolin - Done is done

Fire It Up - Thousand Foot Krutch


Promo:


Local:
Staple Center, capacidade: 18.997 pessoas
Cidade: Los Angeles, Califórnia

Card Oficial:

Indísponível no momento

24 comentários:

André M. disse...

Quanto mais lutador melhor *-*
PPV promete *-*
Themes fodas *-*

Luiz Alberto Antunes disse...

Grande PPV contando com grandes wrestlers...e eu no centro, perfect *-* até pq a Raw e seu titulo é o maior, deve ficar no centro (wary)

entre o USA e o IC ganha o USA...pq? PQ RAW RLZ (maniac)

e outras brands sem ser Raw e SD chupem o dedo, jamais serão como as duas grandes...torcendo pra ganhador da RR ser da Raw...menos o cewta e o alex, FDPs, tomem no cu (flip)

mas vai ganha um dos 2, nem adianta =~/

י Vicтσя Cσsтa © disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
י Vicтσя Cσsтa © disse...

menos o cewta e o alex, FDPs, tomem no cu (flip)
O.O
-
Irritou-se, porque somos Fodas (h)

André M. disse...

entre o USA e o IC ganha o USA...pq? PQ RAW RLZ (maniac) ²

Luiz demonstra total amor ao Cewta, caramba só faltou mandar uma caixa de chocolates DDD:

Cewta no main event do WM, por favor quem escrever não seja autor de um desastre na WAF (ONO)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Quanto mais lutador melhor *-*
... O.O
No Royal Rumble do ano que vem põe 30 carinhas mais a suruba então q2
-
Muito Foda Drew, mas tu poderia te posto o The Miz (wary) ... mesmo suspenso xD
-
Theme 1 >>>> Theme 2
Theme Antiga >>>>> Theme 1
-
Este será o PPV que vou me superar. VOU DERROTAR 29 WRESTLERS \õ/!!! E sendo assim conseguir minha chance por uma por um Title no WM
-
Flw :)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Olha o Mr. Wrestlemania dando um Sweet Chin Music no Ring Announcer na Promo xD

André M. disse...

Mr. está sumidão por falar nele -q
Ele deu um SCM no Michael Buffer (cry) fidapota D:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ele apareceu hoje no xat :)
-
Eu vi o Royal Rumble 2008 e ele foi o Ring Announcer da Royal Rumble Match ... que o Ceninha ganho ¬¬'

Guti Mysterio disse...

Esse poster ta melhor q o outro
E esse ppv q eu vou ganhar do Reaper e me torna o New WAF Champion

Matheus de Almeida disse...

Drew rox no pôster 8-,não seria melhor o TNA Champion que é mais inportatnte,mais fico muito massa o põster

Vítor Morrison disse...

Este poster ta massa eu adorei!!!

єvαท вσυrทє disse...

Mto fodah (GOO) que pena que eu nao to , lol Tag Team Champion ¬¬ quem sabe um dia eu chego la =D

André M. disse...

USA CHAMP DA RAW >>> TITLES PRINCIPAIS DAS OUTRAS BRANDS ;*

RIARIAIRA, só falei pra render coments q/

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Esse poster ficaria melhor no Night of Champions.

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Mas ficou muito bom

André M. disse...

Nem ficaria pois no NoC tem que ter todos, dãa

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Não, o de 2010 teve só o Kane no poster, e o de 2009 foi o CM Punk.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Drew Fail (hehe)

Matheus Corrêa disse...

eu estarei lá no 30 man battle royal!

André M. disse...

Nao dei fail nao, nao estou falando da WWE, estou falando do fake `, eu hein cada um .-.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Mas falo errado (un)

Luiz Alberto Antunes disse...

cewta se acha fodao mais raramente aparece no ME (hehe) e so ganho o title com o cash in, senao nem isso

ja eu estive no ME em 5 dos 6 PPVs q participei, CHUPA COSTA (FLIP)

e o alex pq kero luta com ele na WM :)

Luiz Alberto Antunes disse...

e q fique registrado, vo acaba perdendo meu title pq o taker 18-0 q vai escreve a RR =/, isso nao é justo (wary)