O motivo de mudança do pôster foi porque alguns membros da empresa acharam desnecessário o uso do wrestler Jeff Hardy que foi mudado no novo para 3 champions da WAF sendo: World Heavyweight Champion Kane, WAF Champion Reaper of Souls & USA Champion Drew Rox.
Themes Songs Oficiais:
Millencolin - Done is done
Local:
Staple Center, capacidade: 18.997 pessoas
Staple Center, capacidade: 18.997 pessoas
Cidade: Los Angeles, Califórnia 

Card Oficial:
Indísponível no momento
24 comentários:
Quanto mais lutador melhor *-*
PPV promete *-*
Themes fodas *-*
Grande PPV contando com grandes wrestlers...e eu no centro, perfect *-* até pq a Raw e seu titulo é o maior, deve ficar no centro (wary)
entre o USA e o IC ganha o USA...pq? PQ RAW RLZ (maniac)
e outras brands sem ser Raw e SD chupem o dedo, jamais serão como as duas grandes...torcendo pra ganhador da RR ser da Raw...menos o cewta e o alex, FDPs, tomem no cu (flip)
mas vai ganha um dos 2, nem adianta =~/
menos o cewta e o alex, FDPs, tomem no cu (flip)
O.O
-
Irritou-se, porque somos Fodas (h)
entre o USA e o IC ganha o USA...pq? PQ RAW RLZ (maniac) ²
Luiz demonstra total amor ao Cewta, caramba só faltou mandar uma caixa de chocolates DDD:
Cewta no main event do WM, por favor quem escrever não seja autor de um desastre na WAF (ONO)
Quanto mais lutador melhor *-*
... O.O
No Royal Rumble do ano que vem põe 30 carinhas mais a suruba então q2
-
Muito Foda Drew, mas tu poderia te posto o The Miz (wary) ... mesmo suspenso xD
-
Theme 1 >>>> Theme 2
Theme Antiga >>>>> Theme 1
-
Este será o PPV que vou me superar. VOU DERROTAR 29 WRESTLERS \õ/!!! E sendo assim conseguir minha chance por uma por um Title no WM
-
Flw :)
Olha o Mr. Wrestlemania dando um Sweet Chin Music no Ring Announcer na Promo xD
Mr. está sumidão por falar nele -q
Ele deu um SCM no Michael Buffer (cry) fidapota D:
Ele apareceu hoje no xat :)
-
Eu vi o Royal Rumble 2008 e ele foi o Ring Announcer da Royal Rumble Match ... que o Ceninha ganho ¬¬'
Esse poster ta melhor q o outro
E esse ppv q eu vou ganhar do Reaper e me torna o New WAF Champion
Drew rox no pôster 8-,não seria melhor o TNA Champion que é mais inportatnte,mais fico muito massa o põster
Este poster ta massa eu adorei!!!
Mto fodah (GOO) que pena que eu nao to , lol Tag Team Champion ¬¬ quem sabe um dia eu chego la =D
USA CHAMP DA RAW >>> TITLES PRINCIPAIS DAS OUTRAS BRANDS ;*
RIARIAIRA, só falei pra render coments q/
Esse poster ficaria melhor no Night of Champions.
Mas ficou muito bom
Nem ficaria pois no NoC tem que ter todos, dãa
Não, o de 2010 teve só o Kane no poster, e o de 2009 foi o CM Punk.
Drew Fail (hehe)
eu estarei lá no 30 man battle royal!
Nao dei fail nao, nao estou falando da WWE, estou falando do fake `, eu hein cada um .-.
Mas falo errado (un)
cewta se acha fodao mais raramente aparece no ME (hehe) e so ganho o title com o cash in, senao nem isso
ja eu estive no ME em 5 dos 6 PPVs q participei, CHUPA COSTA (FLIP)
e o alex pq kero luta com ele na WM :)
e q fique registrado, vo acaba perdendo meu title pq o taker 18-0 q vai escreve a RR =/, isso nao é justo (wary)
Postar um comentário