Iaê Jows vim aqui avisar que eu coloquei o carinha errado, ai vou botar outro maluco de Pro, porque o john punk foi suspenso pois tava na WCW e na HEAT e mesmo assim tomo um Punt Kick e ficara fora por uns tempos !

Nome:(Razor"Hurricane"Masters)
Nickname:(The Hurricane)
Estilo de luta:(High - Flyer,Hardcore)
Heel ou Face:( Face)
Sig. Moves:(Hurricane Cution(Edge Cution),Hurricane Lock(lebbel Lock)
Finishers:(Hurricane Kick(Jimmy Superfly Snuka Kick),Eye Of The Hurricane
Seu Pro será o Lutador da RAW Guti Mysterio
Nome:(Razor"Hurricane"Masters)
Nickname:(The Hurricane)
Estilo de luta:(High - Flyer,Hardcore)
Heel ou Face:( Face)
Sig. Moves:(Hurricane Cution(Edge Cution),Hurricane Lock(lebbel Lock)
Finishers:(Hurricane Kick(Jimmy Superfly Snuka Kick),Eye Of The Hurricane
Seu Pro será o Lutador da RAW Guti Mysterio
18 comentários:
Stand Back Citizens!!There's a hurricane and a Guti Mysterio coming
The Hurricane vai vencer a NXT Season 2 e se tornara New WAF Superstar
''tomo um Punt Kick e ficara fora por uns tempos !''
RAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIARAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIRARIA /trollface q2
sacanagem poha eu so um dos q melhor comenta os shows aqui injustiça do caraio e ainda me xutam do nxt sacanagem heem drew belo carater vc tem, por favor meu tenha atitude de homem.
emtão quanto tempo eu vo fica fora?
olha drew eu realmente estavo em 2 brands, e eu vo dizer por q, a wcw a minha antiga brand estava decretando falencia eu estavo mal aproveitado e depois que postaram q a wcw iria sair e dar lugar ao roh, eu me inscrevi no heat eu ja estavo dando como certo q a wcw tinha acabado, mais o gm posto mais dois shows eu qria pedir meu draft mais o meu gm nao me consedeu eu nao qria ficar em uma brand falida sendo mal aproveitado.
entao drew nao te acuso de me suspender mais sim de me suspender sem eu ter direito de defesa isso foi atitude de criança minha explicaçao é tudo verdade. o HEAT é uma brand muito boa e eu qro fazer part dela
OBS:ME DESCULPE SE EU O OFENDI EM ALGO SÓ QRIA ME DEFENDER.
Não se preocupe, só sou ofendido quando as palavras que se dirigem a mim sejam verdade '-'
E não teve direito de defesa mesmo não já que era o mesmoo perfil, se atitude de criança for isso acho que mentir é uma maneira mais baixa de se beneficiar com algo ;b
Aah e diante da pergunta será 1 shwo de suspensão ;b
ÉH, sera suspenso, e ja é um aviso aos próximos qe fizerem isso '-', e se ele não concedeu, tu tinha que respeitar a decisão dele, e teve um caso de suspenção, que o cara comentava tbm os shows
tudo bem mais se é um show de suspenção para q me tirar do nxt um show e vcs me substituem pelo guti cara q isso pera ai não to te entendendo sobre o q vc falou de eu me beneficiar ta errado mano eu não queria me benificiar eu so qria ficar em uma boa brand como eu ja disse: eu me inscrevi no heat por q postaram no waf que a wcw faliu ai em mediatamente eu me inscrevi em sua brand, mais depois postaram mais shows e eus em entender nada comentei realmente mais sempre pedia meu draft para o gm ele falava pra eu esperar eu esperei, e olha o q aconteceu,eu fiquei nas duas brands porq eu qria o heat mais nao me liberaram.
eu tenho 17 anos vc acredite ou não, eu trabalho e o fake é minha unica ditração,e acho que eu merecia uma segunda chance eu estou pagando pelo meu erro sim mais tambem pelo erra do antigo gm da wcw q mentiu e me prejudicou.
mais não entendi por q me tira do nxt eu adorei ser pro, uma semana ta bom ta ok, mas vc me tiro da temporada intera, olha drew me entende:
EU NÃO QUERIA FICAR EM DUAS BRANDS FOI UMA GRANDE MENTIRA Q O GM DA WCW FEZ COM MIGO.
EU NÃO VOU SAIR DO HEAT POR Q EU GOSTO D+ DELA E TE E RESPEITO OS GMS DA MINHA BRAND OU SENDO VC E O TERRAS.
Gabriel ele me deu o draft sim, por isso começei a comentar os shows do heat mais depois ele me utilizou na wcw, eu perguntei pra ele ele disse que a wcw não acabo e q eu nao tava liberado, ele me deve uma explicação e eu não posso pagar por um erro dele, eu não so um mentiroso tudo que eu disse aqui é verdade ele me liberou mais depois disse que não me liberou, ele não teve palavra ativa, mais eu sim ele não honra as calças q usa mais eu sim ele mentiu pra mim. eu adoro o heat, e queria ser pro do nxt eu so um cara q tem palavra e não um mercenario.
eu não so inocente pois fiquei realmente em duas brands, mais eu não so cupado por que me enganaram e me fazeram fazer papel de CRIANÇA se vc me ver no chat eu so discontraido e alguns falam q u so"GAY" mas eu falo as coisas zoando mais hora de falar serio é hora de falar serio estou aqui como homen e não como criança.
ok cara, nao precisa escrever tudo isso, a suspensão já vai ocorrer nessa semana, '-'
Nem li, porque vai se suspenso mesmo
Dale Guti \o/
Dale Guti \o/ [2]
Dale Guti e Hurricane ;)
Q ganhe o Guti e o Hurricane, o Hurricane ta comentando tdo, blz, ja ta merecendo, e o Guti Anao de Jardim ja vai perde pra mim msm, entao q se foda, pq a NXT eu ja nao to nem ai, Mat so faz merda, ja to de saco cheio disso, PQP
e cara, a WCW era uma merda msm, deveriam libera o John Punk cara, eu faria a msm coisa. Se coloquem no lugar dele veio, deixem ele volta pra NXT pelo menos...
Concordo q com Reaper q The Hurricane tem q ganhar só discordo q ele vai ganhar de mim. Reaper eu vo ganhar de vc
Fala mais alto, q nao escuto nda q vem ai de baixo...ou entao sobe numa escadinha dae eu te escuto q2
Postar um comentário