terça-feira, 11 de janeiro de 2011

House Show Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 02:01 terça-feira, 11 de janeiro de 2011
http://pwinformer.files.wordpress.com/2011/01/wwe-smackdown-logo.png?w=496&h=212 
Confira o House Show da Smackdown clicando no Leia Mais!! Edge e Naruorton vs Kaio Hardy e Nero
Uma boa Open Match, ambas Tags dominaram partes da luta, Naruorton descontou toda sua raiva nos WAR que o atrapalhou e impediu de vencer o Cruiserweight Title na última Smackdown. No final Edge consegue acertar um Spear em Kaio e vencer a luta!
http://img268.imageshack.us/img268/8229/edgep.jpg
Enquanto Edge comemorava, Naruorton o surpreende com um RKO e sai sorrindo do ringue.
http://www.wrestlingvalley.org/wp-content/uploads/6862/6862.jpg
AJ Styles vs Felipe Foley
Match bem movimentada mas um pouco rápida, Felipe em seu Debut na Smackdown enfrenta AJ Styles em grande nível, mas no final de tudo AJ mostra que Foley ainda tem muito o que aprender e vence a luta com um Canadian Destroyer.
http://www.gerweck.net/canadiandestroyer.jpg
John Morrison vs Rapper Booker vs CM Punk
Luta muita disputada no começo, CM Punk consegue tomar o controle da Match e acertar vários moves em sequência em ambos wrestlers. Punk acerta um GTS em Rapper, outro novato na brand azul, mas quando tenta fazer o pin Morrison o impede, e dai para frente domina a luta e acerta um Starship Pain para alcançar a vitória.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9PpRObEYKFBajLW4kxwRVo07bAB89HdcahM4mWmrJUPKVtOSBCtwC31E2I_7c9rHGRx8rCdkEnMeGo1sWmrjVh8RoAGBdLMjLq65tgus4RWEORjLIbanuSSCocN2ajYDNP-7yWihII1Y/s1600/CorkskrewMoonsault.jpg
Hardcore Y2J vs Christian vs Kofi Kingston
Y2J tinha pela frente mais uma chance de se vingar de Christian, só que dessa vez havia um obstáculo, Kofi Kingston, que também é um novato na Smackdown. Assim que começa a luta, Kofi e Christian se únem para atacar Y2J, após muito tempo atacando Y2J, Christian e Kofi começam a lutar entre sí, Kofi mostra que é um grande lutador lutando de igual para igual com Christian, mais no final Y2J se recupera e quase vence a luta com seu Liontamer, mas kofi impede e acerta seu Trouble in Paradise em Chris e alcançando a vitória, sendo o primeiro e único debutando a vencer na noite.
http://sp3.fotolog.com/photo/3/53/86/wwegroup/1260461987031_f.jpg
Juliano Styles vs Alex vs Luke Freak Boy(LFB)
Dois Champions e um 1° Contender numa única Match , o que esperar dela?? Ninguém sabia o que esperar dessa Match, mais de uma coisa todos sabiam, que ela seria muito boa. Realmente foi, uma ótima luta, muito bem disputada com vários signatures e finishers. No ponto crucial da luta, Naruorton entra até a rampa e destrai Alex, o que deixa tudo mais fácil para Juliano acertar seu Skull Crushing Finale e conquistar a vitória.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_l9g0gyg7qv1qdmns2o1_500.jpg
Kane e Sheamus vs Matista e Big Show
O Main Event da noite, luta com grandes wrestlers onde Matista teria uma nova chance de vencer Kane e  Big Show teria a oportunidade de bater no cara que tirou o 1° Contender das suas mãos. A Luta começa muita agitada, Matista acerta grandes moves na Match e domina a luta, Big Show entra e tem a chance de atacar Sheamus mais ele corre e Faz tag com Kane. Então a luta vai seguindo até o momento em que a luzes apagam e Undertaker está ali novamente, só que dessa vez todos se únem e começam a atacar Undertaker, Kane acerta seu Chokeslam e o deixa caído.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiF5motnPAV5iN8-6LFoC6WBlLRlDac9E4EZXUQZf7cgJC866xRCRJAo5WjN5xLdH5CEostBXJUf7VQgh8dHSrOzj72ScDg7rPddVOIXvHE22I0A_MhTbKFXVw_ZxoDBOBB2ThyphenhyphenlD22fIC/s1600/ChoKKKeslam.png 
Sheamus então ataca Matista e kane com um Bicycle Kick e é o único em pé, assim termina o House Show da Smackdown tocando Written in My Face.

20 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Espero que tenha ficado bom porque deu trabalho =D
Comentem com sinceridade(mintam q2)

GΛBЯIΣŁ disse...

fikoou legaal, Taker marcou presença novamente em minha luta (cara chato hein -q), mas fikou legal, e eu dei um Chokeslam no Taker (GOO)

Luck disse...

perdi, mas ainda ganharei de Kane no Royal Rumble!

י Marcelo Lopes disse...

Ficou bom com os debuts, Kofi mostrou ganhou uma Triple Threat e merece respeito. Infelizmente Taker invadiu de novo, e impediu o final da luta, mas dessa vez ele apanhou. Sheamus atacou mais dois hoje, agora acho que não sou o único que quero vingança dele. Só pra ficar claro, sou o Big Show.

Matheus Corrêa disse...

SEMPRE O SHELTON APANHA NOS GIFS E NAS FOTOS ! FUCK YEAAH -NN

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Edge e Naruorton vs Kaio Hardy e Nero

Narutorton teve de se vinga né, depois do que a WAR fez com ele, a WAR tem que apanha bastante. SPEAR!!!
Coitado do Kaio Hardy :S
OMG RKO do Narutorton no Edge, o que será que deu agora nele?
-
AJ Styles vs Felipe Foley

Felipe fez logo o debut contra um cara muito bom hein, esse não tem sorte. Usa o Canadian Destroyer em alguem que chego agora é covardia, tinha de acaba em um outro golpe que não tem tanto impacto para que o cara que levo o golpe não se borre.
-
John Morrison vs Rapper Booker vs CM Punk

Outro "debutante" [/piadadodrew], pena que o CM Punk não ganho mas o John Morrison também ja vale, ele luta muito.
-
Hardcore Y2J vs Christian vs Kofi Kingston

Y2J grande lutador mas não conseguiu ganhar assim como Christian já que agora estão richa e o Kofi se aproveito disso.
-
Juliano Styles vs Alex vs Luke Freak Boy(LFB)

Juliano Styles com grande futuro e LFB também e o Alex também tem grandes chances, lutadores que um dia pode se realizar World Heavyweight Chamopion e o LFB tem essa oportunidade no Royal Rumble já. Queria que essa luta tivesse no show já que teve muitos signature moves e finishers. O fator do Narutoron parece que desequilibro, sendo assim o Juliano ganhou :D
-
Kane e Sheamus vs Matista e Big Show

Luta muito foda, até poderia te sido usada no show mesmo :D, Big Show teria de matar o Sheamus nessa luta pelo o que fez com ele na última semana e denovo aparece o Undertaker hein, mas agora ele se deu mal. Sheamus fodão foi o último a restar em pé, tem que ser ele ou os outros né :P.
-
House show muito foda Diego, parabéns ai, dessa vez não vi nenhum erro xD.

Vítor Morrison disse...

Adorei o Show!!!

B.H disse...

Edge e Naruorton vs Kaio hardy e Nero!
Luta boa sempre é assim lutas de tags são sempres boas dependendo de quem vai participar Naruorton ainda não teve sua chanse de se vingar pra valer mas cara precisa ele ter feito isso com o Edge?

AJ Styles vs Felipe Foley
Boa match mas o vencedor AJ, ta em um bom momento, é melhor os recém chegados se cuidarem para serem algo de expressão no SmackDown!

John Morrison vs Rapper Booker vs CM Punk
Luta movimentada como deve ser uma Triple Threat Match mas Cm OPunk toma conta da luta e no fim Morrison consegue reverter e com seu finisher vence! Starship Pain (GOO) boa Morrison!

Hardcore Y2J vs Christian vs kofi Kingston
Mas uma ótima luta e dessa vez temos debutante vencendo hmm depois dessa vitória Kofi pode surpreender
no SmackDown e Hardcore Y2J sempre dando vechame!

juliano Styles vs Alex vs Luke
Essa foi boa em também uma luta movimentada e no final Naruorton surpreende e Juliano vence Naruorton ainda atormentar muito a WAr boa acaba com eles Naruorton!

Kane e Sheamus vs Matista e Big Show
Hell's contra Face's poderia ter sido a luta da "vingança" foi uma boa luta mas no final quem apareceu eeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuusim eu mesmo gabriel desgraçado me acertou um Chokeslam mas da próxima vez não vai nem ter tempo de mecher!
Eu estou sempre invadindo os ME!(hello)

rapper booker disse...

rapper booker: o show ainda não começou, eu ainda não nem começei o show eu serei o hsow entao eu digo: THE SHOW WILL BEGIN

"YOU SUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

EU:GOSTEI DO HOUSE SHOW TO ANSIOSO PARA VER O SMACKDOWN

Anônimo disse...

Quantos Edge's tem no WAF? Eu fui o primeiro Edge inscrito, podem conferir nas fichas ¬¬'
Peço a todos vocês, que quando for eu, ponham "The Ultimate Opportunist" Edge, para saber, pois já vi uns cinco Edge aí!

Anônimo disse...

Só completando, minha ficha era "Suicide", mudei para somente "Edge", e sou o primeiro que é somente Edge. Tem um "Edge Rated R Superstar" (tá assim no ring name!) e um Edge Should.
Deixem o ring name completo, porque tô confuso aqui, não sei quando sou eu quem luta!

єvαท вσυrทє disse...

to com preguiça de fazer um biblia :/


Muito bom esse House-Show todos lutaram muito bem =D continue assim JTG

Blade Ryan disse...

ai o house show fico muito foda mano pena q eu perdi

Unknown disse...

ficou ótimo o trabalho manolo, apesar de terem me botado na luta mais escrota e ainda levei um SUPER-GOLPE, covardia

B.H disse...

the undertaker qm é vc no waf sd?

ϟ Mathêeus . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ϟ Mathêeus . disse...

Sheamus Rulleezzzz....

pode vim Big Show e o resto .....

THHEEEEEE CEELTIC WARRIIOR chegou com tudo pra detona td......

rrrrrrrrrraaaaaaaaaaarrrrrrr

MC Trick disse...

Muito bom esse house show e tipo falaram que era covardia usar o Canadian Destroyer mas nao e temos de ensinar aos novos caras e a melhor forma e batendo porque com a porradas da vida e que se aprende porque caindo e que se levanta espero ter ajudado aos novatos

Juliano Styles disse...

ficou otimo
Julianos Styles vai ser o futuro WHC

MC Trick disse...

Vai nada juliano vou gnahar seu ic e vou rumo ao WHC