
O Former World Tag Team Champion,Stone Cold,pediu demissão da RAW após perder a oportunidade de ser Unified Tag Team Champion,juntamente com Blade(atualmente lesionado).Ele deixou essa mensagem em seu Twitter:
''Pedi demissão da RAW,agora irei a brand azul do WAF,a Smackdown''.
Logo depois,em uma entrevista coletiva,o GM da RAW,JBL,confirmou a mudança de brand de Stone.O GM misterioso da Smackdown disse a seguinte frase via e-mail para a entrevista:
''Com Stone,a Smackdown será melhor do que já é.Seja bem-vindo Stone Cold SA.''
Stone Cold fará sua ultima promo na RAW nesta quarta !!
10 comentários:
(GOO) :)
Azul (GOO)
Eu Tbm Vo XD
vai nao
owned q2
O SC tem cabelo no suvaco, os cara n tem q rapa n? '-'
Stone Cold é Stone Cold, se mandarem ele rapa e da um Stunner (menos, menos) -q
O Leo invento que eu pedi demissao e eu tbmnao fui demitido foi um draft --'
Diego reparando no suvaquinho do SCSA (hehe) Mas q merda hein diego, dexa de se veado q2
Postar um comentário