Leia Mais ou clique no título da postagem para ver o House Show.
Match 1
Jack Morrison vs Chris Jericho
Singles Match
Singles Match
Uma Boa Open Match, os dois tiveram em uma luta muito dispultada, mas Jericho, que ainda não apareceu na RAW televisionada, venceu após desviar de um Starship Pain e depois aplicar o Codebreaker.
Match 2
Mello vs Felipe Hardy
Singles Match
Singles Match
Mais uma One on One, dessa vez, Mello, membro da SC, contra Felipe Hardy, da DC, grande luta, Mello quase acaba com a luta com sua Submission, o LeBell Lock, mas Felipe escapa, e depois de um tempo, a luta acaba com a vitória de Felipe, usando o Swanton Bomb.
Match 3
Felipe Orton e Evan Bourne vs SEP e Lionheart
Tag Team Match
A Única Tag Team Match do House Show, foi muito boa, Stable vs Stable, SEP e Lion começaram dominando, mas após alguns golpes de Felipe, dominam a luta e vencem após um Shooting Star Press de Evan.
4 - Mr Wrestlemania vs Randy Orton
Singles Match
Com a volta de Randy, depois de aparecer alguns shows e outros não, relembra a antiga rivalidade entre ele e Mr Wrestlemania que teve seu grande ponto, na Stretcher Match, com a vitória de Mr, mas como não estamos falando de rivalidades, foi uma lutassa, Mr chegou a deixar o público louco, fazendo o Diving Elbow Drop, vai ao corner, e...Sweet Chin Music, não acabou, Randy desvia, faz seu Neckbreaker, sua Taunt, RKO !! Acabou Randy Orton Winner.
5 - Drew Rox vs Triple H vs Wolf vs Jeff Hardy
Fatal Four Way Match
Fatal Four Way Match
Por enquanto a melhor luta, os 4 tiveram a chance da vitória, cada um teve domínio na luta, Drew chegou a Rox DDT, mas na hora do Pin e 3, chega Wolf e quebra a contagem, mas depois de um tempo, Jeff começa a se destacar, com apenas Jeff e Drew, começa uma grande batalha, e Mule Kick, Jeff faz sua Taunt, e vaias, e...Twist of Hate, para o fim da magnifica luta.
Após a luta, vem o GM JBL (pra que será ?!). É o público não entende, mas ele diz, que Jeff, terá na próxima edição da Wednesday Night RAW, contra um wrestler ainda que não será anuciado, uma Nº 1 Contender's Match pelo WAF Championship, em que o vencedor poderá pedir uma luta a qualquer momento, mas só se o Champion não tiver lutado na noite.
6 - Reaper vs Guti Mysterio vs Alex Austin vs Cewta KZ
Fatal Four Way Match
Chegamos ao Main Eventer, a 2ª Fatal Four Way Match do House Show, 2 Formers WAF Champions, o WAF Champion e tbm o atual #1 Contender pelo WAF Championship, foi íncrivel, estavam inspirados, Irish Curse, quase que Cewta vence, mas Reaper Kickout, Chokeslam em Alex, acabou ? Não, incrível, conseguiu encostar nas cordas, depois que parecia que tinham feito tudo e não saiu a vitória, Alex aplica um íncrivel Double Stunner em Cewta e Reaper, e Stunner em Guti sem sucesso, Hurricanrana, caiu na segunda corda, 619 ! Acabou, Guti Mysterio vence !!
WAF RAW Entertainment Inc. ™ 2010.
All Rights Reserved. - No Copyrights
House Show By: Gabriel


15 comentários:
House Show mto foda véi *-*
sem gifs, isso é estranho, mais pelo menos do que estar atrasado.
Alex ainda no MAIN EVENT e nem comenta os shows (ono)
Por mim já tava na RUA! -q
-
Match 1:
Chris Jericho estreiando e vencendo num house-show, acho que isso pode dar feud talvez, afinal o Jack acho que possui bem mais experiência :O
Match 2:
O Mello devia estar com ringname de pombo RAIRIAIRAIRA, o cara é membro do SC = Santa Catarina [? '-'
Pelo menos Felipe wins no final D:
Match 3: SEP YOU ARE FIRED! QUEM DERA... Lionheart sinceramente nunca vi, mas lembra filmes da sessão da tarde -q ''Coração de leão'' ._.
Evan se destacando mais e mais, mereceu finalizar a luta...
Match 4:
Esse Randy é aquele antigo AJ Styles não é ? :B
Enfim, trágico, acho que ele vai ser um bom lutador no middle card mas tem melhores...
Match 5:
Sem dúvidas deve ter sido um exelente sub-main event, daí acho que o único que por mim não deveria ganahr é o Wolf, um dos que também nem aparece no fake, detalhando também que o Rox DDT passou a ser um signature move e o novo finisher é o Cradle Shock RAIIRAIRAIRA -q
WTF, levei um chute da mula, euri do nome q2
Jeff Hardy sem dúvidas mereceu a vitória (a) Um grande lutador e que marca presença aqui nos coments sempre!
Main Event:
Guty Mysterio = EPIC (ONO)
Alex Austin = EPIC (ONO)²
Reaper = (clap)
Cewta = (clap)²
Incrível, Cewta agora sempre ao tentar finalizar a luta dá fail -qq
Por mim 619 nem era finisher RIARIAIRA, enfim², acho que o Guti não merecia a vitória :\ E que precisam renovar o ME (wary) Estava torcendo pro Cewta ou pro Reaper liquidarem a fatura :B
-
Exelente house-show, um aperitivo em resumos dos ótimos shows da Raw que estão por vir *-*
perdi mimi mais fazer o que , bom house show *o* ...
Adorei o house shows um dos melhores
JP por isto que vc não ganha pushs, seus coments são meio ''só vê o result e pronto'' e mente que leu tudo '-'
Match 1:
Chris Jericho iniciou bem hein, nem apareceu na TV mas já ganho em House Show, e o Jack ta mal hein :S
Match 2:
Felipe Hardy Wins Ma Oe, não deu pro JP, porque o Felipe Hardy é muito bom.
Match 3:
SEP desaparecido, acho que nunca comento e o Lionheart nem sei quem, faço mínima idéia, o Wolf nem se fala né, quem comenta é o Jeff e as vezes o Felipe Hardy.
Boa Vitória Evan.
Match 4:
Mr is Back!!!
E com vitória do Diego, :O mas igual grande retorno e em uma Stretcher Match que poderia ser feita na Raw né (wary).
Match 5:
Pelos 4 aí se imagino que a luta foi boa, então poderia te ido pra Raw também xD.
Jeff Wins, aew ALELUIA O DREW NÃO GANHO!
Aew Jeff push merecido!!!
E graças a Deus que o Drew não ganho, e tomará que não seja o Alex denovo esse contender né ¬¬'.
Match 6:
Só pelo que tem ali né, 2 Formers WAF Champion, o Atual e o Contender ... *-*.
Double Stunner (goo).
Eu jurava que o último que poderia ganhar era o Guti xD.
-
Excelente House Show que algumas lutas poderiam ir a Raw mesmo, muito disputadas, agora vamos esperar na Raw para ver quem é o partipante misterioso da Contenders Match.
"Drew chegou a Rox DDT, mas na hora do Pin e 3"
Nisso já não teria acabado O.O?
"Uma Boa Open Match, os dois tiveram em uma luta muito dispultada"
Dispultada :P
"Drew chegou a Rox DDT, mas na hora do Pin e 3"
Nisso já não teria acabado O.O? [2]
Tomara que eu seja o contender -qq
Alex fora do main event (wary) CAMPANHA (GOO)
Há esqueci do Terras na DC, e ele comenta :D
Só vai ficar o Terras na DX acho SAHUHUASUAS' q2
Põe o Terras na Nexus ja que talvez ela venha pro Raw, dica '-'
1ª Luta:
Bom, o Jack realmente anda decaindo, sendo que já teve title shot assim que chegou no WAF e agora é meio Jobber perdendo pra pessoas que não fizeram nem o debut ainda em house-shows (ONO).
--------------------------------------------------------------------
2ª Luta:
JP, newcomer da RAW vs Felipe, que já foi tag team champ, eu acho que a vitória do Felipe foi merecida, pois todo newcomer tem que aparecer como "rookie" no começo.
--------------------------------------------------------------------
3ª Luta:
Mesmo sendo da minha stable, eles não merecem push, nunca vi eles comentando aqui e as fichas deles nem são tão boas, então a vitoria do Evan e Felipe Orton foi merecida.
---------------------------------------------------------------------
4ª Luta:
Bom retorno pro Diego ganhando do seu rival do passado. Ele se ausentou mas voltou com tudo e provou isso ganhando essa match.
---------------------------------------------------------------------
5ª Luta:
Uma fatal four way com 4 dos melhores wrestlers da RAW. Cada um teve o dominio da luta em uma parte, fazendo uma luta equilibrada. Drew quase ganhou, mas no final Jeff ganhou provando que quem comenta da DC é foda UHAHUAHUAHUHAUHUA. GOGO WAF CHAMP JEFF.
---------------------------------------------------------------------
5ª Luta:
Dream match né cara, 2 formers WAF Champions, 1 atual WAF Champ e 1 nº1 contender. Essa luta é digna de estar de ME na WM valendo o Title. Guti mostrou que merece ser o 1º Contender.
---------------------------------------------------------------------
Geral:
Ótimo house-show, parabéns Gabriel. A única coisa ruim foi que eu não apareci
Bom, eu não consigo fazer um mega coment desse mais nos Shows inventarei algo pra faze..Mais sobre o House Show, tipo, fico quase um show, era só bota a porra do result q2, zoa, assim fico bem melhor, n esperava tanto de um simples house-show...
CARAIO, huse show caprichado hein *-*
SAHUSHAUSHAHS, jack morrison é o maior jobber da Raw q eu conheço, pqp, se o gabriel qr promover alguem (JP, jericho) poem pra luta com o jack q eles ganham xD
Felipe Hardy, mais experiente, ganhou, mais do q merecido, nem sempre da pra ganhar pombo.
DC perdeu again, ma oe. Bem feito, nao comentam, tem mais é q se fude. Por mim Jeff e Terras faziam uma aliança como liderança da Nexus e deixava o resto da DC se fuder...
Alias sobre a Nexus, seria mais inteligente se o Mat tivesse deixado isso em segredo pow, e tivesse dado outro nome, assim fico sem graça e repetitivo/plagiado.
Dieguinho éparcero mas nao curti essa mudança dele. Acabei torcendo pro Mr. Mas wins do Felipe, q soube aproveitar a chance, q o msm Mr. nao aproveitou.
Luta de middles card -q (vai me dize q nao?) Jeff grande vitoria, destaque para Drew e Jeff foram merecidos, mas tbm tava no apoio pelo mano HHH. Match boa pra Raw, onde seria mais desenvolvida e ficaria fodona...
MA Q PORRA EH ESSA?!?!?!...zoaz xD Push merecido pro Jeff, dificil flar pq provavelmente qm vai pagar por esse push vai ser eu (Cry), mas pow, eu acho q eu tbm mereço ficar com o title até a WM, to sempre fazendo coments em qse tdo do fake...grande luta seria eu vs jeff na WM neh...
e tomará que não seja o Alex denovo esse contender né ¬¬'.[2]
Keria esse main event do house show na Raw, mas sem o Alex Cena :@:@
Alex fora do main event (wary) CAMPANHA (GOO)[2]
Mais um q aderiu a campanha, ja nao da mais pra aguenta o Alex...
vitória do Guti, meu little amiguito chiuaua, e adversario no RR q2
ele q se preprare, pq vou com tudo pra esse PPV (wary)
match 1:
eu sendo injustiçado novamente, nada a comentar
match 2:
justa a vitória do Felipe pois o Mello, num comenta bem, então deve perder
match 3:
realmente num sei oq falar desta luta, portanto fico sem comenta-la
match 4:
outra vitória justa wrestlemania nem comenta então tem que perder
match 5:
acho que o Drew divia ter vencido, mas num importa, enfim, por mais de óbvio que num seja eu o cara que vai lutar pelo n1ºcontender fico na esperança de que seja eu :D
match 6:
essa vitória de Guti foi mereçida, ele é foda então mereçe a vitória
Eu ganhei dos melhores da Raw
Reaper eu vo ganha de vc no PPV
Otimo house-show
Postar um comentário