quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

[DIVULGADO] Novo Nome da Stable "NEXUS"

Postado por Matheus Corrêa às 19:52 quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Foi Confirmado, que o Líder dos Nexus, e Lutador da RAW ... Terras Mudou o Nome e Logo de sua Stable, antes que se chamava Nexus, agora se chama "Platinum Millenium"confira abaixo o Logo :


No Total de Wrestlers dessa Stable são 8, e ela também já tem alguns aliados.

Terras Também diz que promete fazer a História com ela, e diz que vai bater em muitos wrestlers inimigos e escolhidos, ele que diz que a partir de agora, que irá fazer suas Próprias Regras, no Estilo Hardcore que sua Stable promete ser.

10 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

--' Frescura !!

★ Pєяѕιαи ★ disse...

OMG, ficou super foda o nome da Stable!

Espero tdu de bom pró Terras e prá Platinum Millenium!

Ficou foda msm...

י Marcelo Lopes disse...

Terras do mal, PM será o pesadelo de alguns eu acho.

Vítor Morrison disse...

Muito show

єvαท вσυrทє disse...

muito foda o nome tbm acho q vai ser problema pra alguns :)

hevinho the show disse...

marcinho(por telefone):terras = meu pro no NXT season 2 sendo assim eu tambem sou um platinum?

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

somos abiguinhos eim .-.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ainda não gostei do nome.
E que essa merda vá pra ROH ¬¬'

Matheus Corrêa disse...

não adianta victor, vai apanhar lá ! na RAW


Obs: quem manda agora é o terras, nao sou eu mais ! então nao adianta reclamar comigo morô ?

Luiz Alberto Antunes disse...

Gostei do nome e do logo...prevejo mtas surpresas agora com essa stable, q agora sim nao eh mais uma mera copia...

e nao se metam no meu caminho (wary)